Pular para o conteúdo principal

Fortaleza empata com o Botafogo na Arena Castelão

  Leão do Pici empatou por 1 a 1 diante do Botafogo pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro na Arena Castelão, neste domingo (12). Tomás Pochettino balançou as redes para o Tricolor e Danilo Barbosa deixou tudo igual pelo time carioca, ambos os gols no primeiro tempo. Na tabela, o Laion é o 11º colocado com sete pontos. + Seja sócio! Seja sócia! Ajude o Fortaleza no crescimento do clube + Inscreva-se na TV Leão e acompanhe a partida ao vivo e com imagens Foto: Mateus Lotif / Fortaleza EC O JOGO A primeira etapa foi de domínio e de mais finalizações do Tricolor de Aço. Aos 10', o Laion abriu o placar com jogada trabalhada começando com Breno Lopes, que lançou para Pochettino. O meia adentrou na àrea e finalizou com precisão. Felipe Jonas e Breno Lopes arriscaram de longe, mas sem êxito. Aos 17', Renato Kayzer recebeu na área de Marinho e chutou de primeira para a zaga tirar em cima da linha. Nos minutos finais antes do primeiro tempo, o Botafogo chegou com perigo. Primeiro em

Segurança reforçada

ESPORTE
"O torcedor que for ao estádio Castelão amanhã, para ver Ceará e Ferroviário, pela decisão do primeiro turno do Cearense, encontrará um esquema de segurança que promete ser eficiente. De acordo com o Comandante do Policiamento para o Clássico, major George Benício, as principais vias de acesso ao local do jogo terão blitze para evitar que as torcidas se envolvam em brigas. "A gente quer evitar problemas com aqueles que virão para brigar. Que não vão para torcer", explicou Benício. As blitze ficarão nas avenidas Dedé Brasil, Juscelino Kubitschek, Paulino Rocha e Alberto Craveiro, bem próximas a rotatória do Castelão.

O esquema de segurança terá algumas diferenças com relação à primeira partida da final do primeiro turno. No jogo anterior em que o Ceará venceu, por 1 a 0, a avenida Juscelino Kubitschek não recebeu efetivo da polícia. Todo o planejamento depende da expectativa de público para aquele jogo. Na primeira partida, havia a previsão da presença de apenas 20 mil torcedores. "Acabou que só vieram 12 mil", disse o Major George Benício. Para a decisão de amanhã, o comandante terá 280 policiais ao seu dispor para fazer a segurança. Número maior pela quantidade de público esperada: 35 mil pessoas.

Para os policiais que estiverem de moto, o esquema de segurança prevê que eles fiquem na extensão das quatro vias de acesso ao estádio. Um a cada 300 metros de distância. Na Dedé Brasil, os motoqueiros ficam a postos até as proximidades do Terminal da Parangaba. Na Alberto Craveiro, o policiamento se estende até o viaduto da BR 116. Já na Juscelino Kubitschek, as motos estarão até a Chesf. Na avenida Paulino Rocha, a segurança motorizada segue até o viaduto da Cidade dos Funcionários.

"Com isso, o torcedor poderá deixar o estádio sem muitos problemas", finalizou o major George Benício. Com as motos e os carros a postos, a idéia é liberar a torcida perdedora logo que termine o jogo. Os torcedores do time que ganhou ficam por 40 minutos retidos dentro do Castelão, para evitar confrontos."

Fonte:Texto reproduzido do Jornal O Povo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.