Vacina contra a gripe agora faz parte do Calendário Nacional de Vacinação para idosos, gestantes e crianças a partir de 6 meses a menores de 6 anos de idade A Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) realiza, neste sábado (10), o Dia D Nacional de Vacinação contra a Gripe , seguindo mobilização nacional do Ministério da Saúde (MS). O Vapt Vupt Papicu estará aberto a partir das 10h. A vacinação contra influenza no Ceará começou em 31 de março, atendendo ao grupo prioritário que, desta vez, inclui profissionais dos Correios. Ao todo, a Sesa já recebeu mais de 2 milhões e 200 mil doses do imunizante, enviadas pelo Governo Federal e distribuídas aos 184 municípios cearenses. Dentro do grupo prioritário, a meta do Estado é vacinar 90% do público-alvo, de 3.667.048 pessoas. Uma grande novidade deste ano, é que a vacina contra a gripe agora faz parte do Calendário Nacional de Vacinação para crianças a partir de 6 meses a menores de 6 anos de idade (5 anos,...
"As montadoras chinesas preparam seu desembarque no mercado brasileiro. Além da Chery, que acaba de lançar o utilitário esportivo Tiggo no País, a Build Your Dreams (BYD) e a Jianghuai Automotive Co. (JAC) têm planos concretos para entrar no Brasil nos próximos dois anos. Um escritório de advocacia brasileiro está assessorando outras duas fabricantes de caminhões chinesas, mas não revelou os nomes.
Na disputa pela localização da Chery, o Ceará continua no páreo para abrigar o empreendimento chinês, segundo informou o presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico do Estado (Adece), Antônio Balhmann. "O mais importante é que o Ceará é alternativa de localização não só para a Chery, mas como para todas as montadoras chinesas que estão de olho no Brasil", emendou. A indústria chinesa tem porte para empregar entre 10 mil a 11 mil funcionários, quando em operação.
.: Chery pode empregar até 11 mil pessoas no Ceará
Diferencial é o preço: QQ, compacto simples, custa apenas R$ 8,8 mil
O grande diferencial das montadoras chinesas promete ser o preço. Na China, a JAC vende o Tongyue, motor 1.3, pelo equivalente a R$ 15 mil, enquanto o F3, da BYD, motor 1.5, sai por R$ 20 mil. O Tiggo, da Chery, é vendido hoje por R$ 49,9 mil no Brasil, mas custa R$ 26 mil na China. A montadora também quer trazer para o País o QQ, um compacto simples, motor 0.8, que custa apenas R$ 8,8 mil na China
Rio, Bahia e Ceará disputam essas montadoras
As montadoras chinesas estudam o mercado brasileiro há algum tempo. Agora, conversam com os Estados para obter vantagens fiscais. Segundo o embaixador do Brasil na China, Clodoaldo Hugueney, Rio, Bahia e Ceará disputam essas montadoras.
Presentes no Brasil desde a década de 50 e donas de um lobby poderoso, as montadoras europeias e americanas vão tentar dificultar o desembarque das marcas chinesas. Mais recentemente, também se instalaram no País montadoras coreanas e japonesas."
Fonte:Portal Verdes Mares,com informações da Agência Estado
Na disputa pela localização da Chery, o Ceará continua no páreo para abrigar o empreendimento chinês, segundo informou o presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico do Estado (Adece), Antônio Balhmann. "O mais importante é que o Ceará é alternativa de localização não só para a Chery, mas como para todas as montadoras chinesas que estão de olho no Brasil", emendou. A indústria chinesa tem porte para empregar entre 10 mil a 11 mil funcionários, quando em operação.
.: Chery pode empregar até 11 mil pessoas no Ceará
Diferencial é o preço: QQ, compacto simples, custa apenas R$ 8,8 mil
O grande diferencial das montadoras chinesas promete ser o preço. Na China, a JAC vende o Tongyue, motor 1.3, pelo equivalente a R$ 15 mil, enquanto o F3, da BYD, motor 1.5, sai por R$ 20 mil. O Tiggo, da Chery, é vendido hoje por R$ 49,9 mil no Brasil, mas custa R$ 26 mil na China. A montadora também quer trazer para o País o QQ, um compacto simples, motor 0.8, que custa apenas R$ 8,8 mil na China
Rio, Bahia e Ceará disputam essas montadoras
As montadoras chinesas estudam o mercado brasileiro há algum tempo. Agora, conversam com os Estados para obter vantagens fiscais. Segundo o embaixador do Brasil na China, Clodoaldo Hugueney, Rio, Bahia e Ceará disputam essas montadoras.
Presentes no Brasil desde a década de 50 e donas de um lobby poderoso, as montadoras europeias e americanas vão tentar dificultar o desembarque das marcas chinesas. Mais recentemente, também se instalaram no País montadoras coreanas e japonesas."
Fonte:Portal Verdes Mares,com informações da Agência Estado
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.