Pular para o conteúdo principal

Defesa Civil alerta para alta das temperaturas em SP no início do mês

  O   estado de São Paulo deve registra r, na   primeira semana do mês ,  aumento das temperaturas e queda da umidade relativa do ar , segundo a Defesa Civil estadual. A elevação é decorrente de um bloqueio atmosférico (quando o movimento de massas de ar frio ou quente são bloqueados por uma alta pressão).  Segundo o órgão, a  situação vai exigir atenção redobrada com a saúde , especialmente  de crianças, idosos e pessoas com doenças respiratórias . A previsão da Defesa Civil aponta que  a chuva só deve retornar ao estado no sábado (10) . Nesta semana, as  temperaturas poderão variar entre 17ºC nas madrugadas da capital paulista a 30ºC durante a tarde . Já no  interior do estado , os  termômetros podem chegar a 35ºC , com  mínimas de 20ºC  nas cidades da região de Presidente Prudente. Além disso, as cidades das regiões de Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Campinas e Sorocaba poderão atingir nívei...

Surfista cearense vence o Maresia Surf International Ceará

"O surfista Heitor Alves foi o vencedor do Maresia Surf International Ceará WQS 2010, que terminou na tarde deste domingo (31), no município de Paracuru (Litoral Oeste). Com a vitória, o surfista de Fortaleza assumiu a liderança do ranking da divisão de acesso do Circuito Mundial e faturou um prêmio de U$ 20 mil (cerca de R$ 36 mil). Na segunda colocação da primeira etapa da temporada 2010 do WQS realizada no Brasil, ficou outro brasileiro, o catarinense Alejo Muniz. O potiguar Alan Jhones e o havaiano Sebastien Ziets terminaram em terceiro lugar e completaram o pódio.

O público chegou a carregar Heitor Alves. “Essa vitória foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido. Começar bem a temporada é super importante e me dá mais confiança para eu conquistar meu objetivo, que é retornar para o ASP World Tour (principal circuito do Mundial)”, afirmou Heitor Alves, ainda nos braços dos torcedores. Ele competiu no principal circuito do “tour” da ASP em 2007 e 2008.

A bateria final foi emocionante, com Heitor Alves e Alejo Muniz obtendo notas altas em todas as ondas que surfaram. Contudo, segundo os juízes, o cearense foi superior na soma das duas melhores ondas e se sagrou vencedor com uma diferença de apenas 0,7 décimo.

O havaiano Sebastien Zietz, que dividiu a terceira colocação com Alan Jhones, esbanjou simpatia ao dizer que vai levar boas recordações de Paracuru. “Adorei tudo o que aconteceu aqui. Consegui o melhor resultado de minha carreira, surfei boas ondas e me divertir bastante. Sem falar que este lugar é lindo, as mulheres são bonitas e o povo é muito acolhedor”, afirmou o estrangeiro mais bem colocado nas ondas da praia do Ronco do Mar, que está no Brasil pela primeira vez.

Participaram da etapa 144 surfistas, de 17 “países”: Estados Unidos, Brasil, França, África do Sul, Austrália, Espanha, Taiti, Havaí, Porto Rico, Portugal, Uruguai, País Basco, Chile, Ilhas Reunião, México, Argentina e Indonésia. Vale lembrar que Havaí (Estados Unidos), País Basco (Espanha) e Ilhas Reunião (protetorado da França) são forças independentes no Circuito Mundial, de acordo com a ASP."

Fonte:Portal Jangadeiro Online

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.