O estado de São Paulo deve registra r, na primeira semana do mês , aumento das temperaturas e queda da umidade relativa do ar , segundo a Defesa Civil estadual. A elevação é decorrente de um bloqueio atmosférico (quando o movimento de massas de ar frio ou quente são bloqueados por uma alta pressão). Segundo o órgão, a situação vai exigir atenção redobrada com a saúde , especialmente de crianças, idosos e pessoas com doenças respiratórias . A previsão da Defesa Civil aponta que a chuva só deve retornar ao estado no sábado (10) . Nesta semana, as temperaturas poderão variar entre 17ºC nas madrugadas da capital paulista a 30ºC durante a tarde . Já no interior do estado , os termômetros podem chegar a 35ºC , com mínimas de 20ºC nas cidades da região de Presidente Prudente. Além disso, as cidades das regiões de Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Campinas e Sorocaba poderão atingir nívei...
" Depois de tomar café com o presidente da Câmara, José de Amélia Júnior (PSL), na manhã de hoje, o prefeito de Juazeiro do Norte, Manoel Santana, resolveu mudar sua tática. Ele disse, na rádio Tempo, no programa jornalístico do meio dia, que está estendendo a mão, num apelo aos vereadores, para discutirem com ele, “olho no olho” um pacto para cidade. Compromete-se em tomar as medidas necessárias para corrigir as distorções que forem identificadas.
Santana agradeceu ao seu líder, Adauto Araújo, Ronas, Domingos Borges e Zé de Amélia e também a Deus pelo nova oportunidade de continuar gestor da Cidade abençoada por Padre Cícero. O Prefeito se articula para garantir o voto favorável dos cinco vereadores que ainda não votaram, em caso da sessão ser retomada, por nova decisão judicial. Fato aguardado para a próxima semana.
Confiante no Ministério Público e na Justiça, destaca que o processo de cassação, no seu entender, “é a maior injustiça” pela qual já foi vítima. Apesar da mudança de tática, manteve o discurso anterior á votação, na qual acusou alguns vereadores de quererem “mensalão”. No seu twitter postou que teve vereador agiota que recebeu R$300 mil para trabalhar a sua cassação. Acredita que a sua queda era para dar repercussão negativa e, como é do PT, prejudicaria a campanha de Dilma Rousseff, candidata à Presidência da República."
Fonte: Blog da jornalista Beth Rebouças - Portal Ceará Agora
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.