Pular para o conteúdo principal

Defesa Civil alerta para alta das temperaturas em SP no início do mês

  O   estado de São Paulo deve registra r, na   primeira semana do mês ,  aumento das temperaturas e queda da umidade relativa do ar , segundo a Defesa Civil estadual. A elevação é decorrente de um bloqueio atmosférico (quando o movimento de massas de ar frio ou quente são bloqueados por uma alta pressão).  Segundo o órgão, a  situação vai exigir atenção redobrada com a saúde , especialmente  de crianças, idosos e pessoas com doenças respiratórias . A previsão da Defesa Civil aponta que  a chuva só deve retornar ao estado no sábado (10) . Nesta semana, as  temperaturas poderão variar entre 17ºC nas madrugadas da capital paulista a 30ºC durante a tarde . Já no  interior do estado , os  termômetros podem chegar a 35ºC , com  mínimas de 20ºC  nas cidades da região de Presidente Prudente. Além disso, as cidades das regiões de Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Campinas e Sorocaba poderão atingir nívei...

Uma das notícia do dia.Comerciante baleado no Lago Jacarey se encontra em estado grave na UTI

"Onofre Braga Ximenes, 58. proprietário de um restaurante, localizado na rua Viena Weyne, 310, no Lago Jacarey, em Fortaleza, foi vítima de atentado a bala, na manhã desta quarta-feira (29), quando chegava ao estabelecimento comercial dele. De acordo com as primeiras informações, o crime foi cometido por três homens que estavam em uma lanchonete, minutos antes de o comerciante chegar. Onofre foi socorrido para o Instituto Doutor José Frota (IJF), onde passou por cirurgia e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O estado de saúde é grave, mas estável.

Os três criminosos estavam em um Fiesta de cor cinza. Testemunhas anotaram as placas do veículo e passaram aos policiais que foram ao local do atentato. A Polícia trabalha com as hipóteses de tentativas de assalto e de homicídio.

Hipóteses
A possibilidade de tentativa de roubo é a mais forte, tendo em vista que o cormerciante, logo que chegou à churrascaria, foi arrastado pelo trio até os fundos do estababelecimento comercial. Em um dos compartimentos, os bandidos se distraíram e Onofre correu em direção à rua. Os bandidos atiraram três vezes.

Para o titular do 13º Distrito Policial, José Antunes Teixeira, a possibilidade de tentativa de homicídio não é forte. Segundo ele, se os marginais quisessem matar o comerciante, teriam matado no momento em que ele chegou à churrascaria.

Antunes Teixeira comanda pessoalmente as buscas aos três. Além das informações relativas às placas do Fiesta, os policiais receberam dados sobre as características físicas dos criminosos.

Suspeito
O delegado informou ao Jangadeiro Online que fez o levantamento sobre a placa do carro usado pelos bandidos. Ele informou que o proprietrário, de nome não revelado, tem antecedentes criminais por roubo.

Como o dono do carro não estava na residência dele, as suspeitas contra ela aumentaram. Antunes Teixeira acrescentou ao Jangadeiro Online que foram passados comunicados à Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) e polícias rodoviárias Estadual (PRE) e Federal (PRF) sobre o veículo. O delegado acredita que os suspetios podem ser presos a qualquer momento. "
Fonte: Portal Jangadeiro Online

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.