Pular para o conteúdo principal

Defesa Civil alerta para alta das temperaturas em SP no início do mês

  O   estado de São Paulo deve registra r, na   primeira semana do mês ,  aumento das temperaturas e queda da umidade relativa do ar , segundo a Defesa Civil estadual. A elevação é decorrente de um bloqueio atmosférico (quando o movimento de massas de ar frio ou quente são bloqueados por uma alta pressão).  Segundo o órgão, a  situação vai exigir atenção redobrada com a saúde , especialmente  de crianças, idosos e pessoas com doenças respiratórias . A previsão da Defesa Civil aponta que  a chuva só deve retornar ao estado no sábado (10) . Nesta semana, as  temperaturas poderão variar entre 17ºC nas madrugadas da capital paulista a 30ºC durante a tarde . Já no  interior do estado , os  termômetros podem chegar a 35ºC , com  mínimas de 20ºC  nas cidades da região de Presidente Prudente. Além disso, as cidades das regiões de Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Campinas e Sorocaba poderão atingir nívei...

Destaque do dia. Fagner bate papo com público de Fortaleza na Série Depoimentos

"A segunda edição da Série Depoimentos traz um artista da terra para conversar com os cearenses sobre sua música e trajetória. Raimundo Fagner é a estrela do encontro, que se realiza hoje, dia 27 de abril, no anfiteatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, às 20 horas.

Os admiradores do cantor terão a oportunidade de conhecer um pouco mais de seu percurso artístico de quase 40 anos. Entre uma pergunta e outra dos fãs, Fagner relembrará sucessos como “Borbulhas de Amor”, “Deslizes” e “Espumas ao Vento”. Esta será a primeira apresentação do cantor este ano no Ceará.


A Série Depoimentos proporciona uma interação diferente da habitual entre ídolo e fãs através de um contato mais próximo e intimista. Este formato fora do convencional, com músicas e entrevista, já é sucesso no cenário artístico do Rio de Janeiro e chegou ao Ceará em janeiro pelas mãos da produtora cultural Ângela Gomes. O artista que deu início ao projeto no Estado foi o cantor mineiro Flávio Venturini.



Sobre Fagner

O cantor e compositor Raimundo Fagner nasceu em Orós, no Ceará, em 1949. Em 1971, chamou atenção no Festival da Música Jovem na Universidade de Brasília, onde foi reconhecido com o primeiro lugar com “Mucuripe”, composta em parceria com Belchior. Elis Regina gravou a canção, que tornou Fagner conhecido em todo o Brasil.


Durante sua trajetória artística, Fagner firmou parcerias com grandes nomes da música nacional, como Chico Buarque, Milton Nascimento, Roberto Carlos, Ivan Lins, Nara Leão e Wilson Simonal. Entre suas composições mais famosas estão “Espumas ao Vento”, “Deslizes”, “Borbulhas de Amor”, “Canteiros” e “Pedras que Cantam”.



Serviço
Série Depoimentos
Show de Raimundo Fagner
Dia: Quarta-feira, 27 de abril
Horário: 20 horas
Local: Anfiteatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura
Ingresso: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)
Mais informações: 3488.8600"

Fonte: Caramelo Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.