O estado de São Paulo deve registra r, na primeira semana do mês , aumento das temperaturas e queda da umidade relativa do ar , segundo a Defesa Civil estadual. A elevação é decorrente de um bloqueio atmosférico (quando o movimento de massas de ar frio ou quente são bloqueados por uma alta pressão). Segundo o órgão, a situação vai exigir atenção redobrada com a saúde , especialmente de crianças, idosos e pessoas com doenças respiratórias . A previsão da Defesa Civil aponta que a chuva só deve retornar ao estado no sábado (10) . Nesta semana, as temperaturas poderão variar entre 17ºC nas madrugadas da capital paulista a 30ºC durante a tarde . Já no interior do estado , os termômetros podem chegar a 35ºC , com mínimas de 20ºC nas cidades da região de Presidente Prudente. Além disso, as cidades das regiões de Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Campinas e Sorocaba poderão atingir nívei...
1. Agora à noite, apesar da ceia do Natal, os restaurantes e lanchonetes estão cheios na capital cearense. Uma prova de que os turistas estão na cidade.
2. Por falar em restaurantes, o Blog parabeniza o pizzaria Vignoli pela qualidade no atendimento. O trato diferenciado dos garçons e atendentes perante ao público garante o retorno da clientela. Nota-se que a qualificação dos funcionários é bem feita. Um exemplo a ser seguido pela maioria dos restaurantes da capital que desejam atender os turistas que assistirão os jogos da Copa por aqui.
3. Ainda sobre o assunto Natal, muitos pais levará crianças para as ruas para pedir um presente na Véspera da data que transcorrer hoje.
4. O Blog pergunta qual o foi critério para posicionar, em alguns pontos da capital, as câmeras de monitoramento de segurança do Governo do Estado. Em muitos locais, os postes foram instalados em canteiros centrais de avenida, que com toda certeza, serão alvos fáceis de acidentes caso ocorram. Seria bom repensar isso.
5. Por falar em vias vias e avenidas, pelo menos dois trechos da Avenida Barão de Studart, entre a Torre Quixadá e a Avenida Pontes Vieira, estão ás escuras sem explicações.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.