O estado de São Paulo deve registra r, na primeira semana do mês , aumento das temperaturas e queda da umidade relativa do ar , segundo a Defesa Civil estadual. A elevação é decorrente de um bloqueio atmosférico (quando o movimento de massas de ar frio ou quente são bloqueados por uma alta pressão). Segundo o órgão, a situação vai exigir atenção redobrada com a saúde , especialmente de crianças, idosos e pessoas com doenças respiratórias . A previsão da Defesa Civil aponta que a chuva só deve retornar ao estado no sábado (10) . Nesta semana, as temperaturas poderão variar entre 17ºC nas madrugadas da capital paulista a 30ºC durante a tarde . Já no interior do estado , os termômetros podem chegar a 35ºC , com mínimas de 20ºC nas cidades da região de Presidente Prudente. Além disso, as cidades das regiões de Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Campinas e Sorocaba poderão atingir nívei...
Para quem estava com saudade, Pinduca volta a Fortaleza e faz show na casa de shows Kukukaya.
Seu talento, carisma e irreverência são inquestionáveis. Afinal, poucos artistas são capazes de compor músicas como “O pinto”, “Maria Batalhão” ou “De pau na mão” sem cair na vulgaridade. Aliás, foram essas músicas que falam sobre dubiedades de maneira ingênua que deram a Pinduca o título de “Rei do Carimbó”.
Homenagem merecida. Foi ele quem divulgou o carimbó no Brasil e contribui para que o gênero chegasse a outros lugares do mundo, formatando ritmos como a lambada e influenciando o surgimento de outros grupos, inclusive internacionais.
Pinduca gravou mais de 30 discos e fez shows em todo o Brasil. Prestes a completar 75 anos de vida, teve sua canção regravada pela vocalista do Pato Fu, Fernanda Takai atraindo o interesse de uma nova geração de fãs.
O cantor diz que o show será voltado para todas as idades. A banda é composta ainda por 14 músicos que tocam bateria, guitarras e metais.
Serviço
Pinduca no Kukukaya (Av. Pontes Vieira, 44 – Dionísio Torres). Dia 20, sexta.A partir das 22h.
Informações: (85) 3227.5661
www.kukukaya.com.br
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.