Pular para o conteúdo principal

Bombeiros Militares do Mucuripe apagam incêndio de veículo no Vicente Pinzon

  2ª Companhia do 1º Batalhão de Bombeiros Militar Bombeiros Militares do Mucuripe apagam incêndio de veículo no Vicente Pinzon, na Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1). A princípio, um incêndio de veículo ocorreu na Rua Ismael Por Deus, no Vicente Pinzon, resultando na perda total do veículo. Ainda assim, o proprietário relatou que o incêndio começou no painel do veículo, enquanto ele estava dirigindo. Ele notou fumaça saindo do painel, parou o carro e saiu imediatamente. Felizmente, não houve vítimas do sinistro de trânsito, somente danos materiais. Em resumo, os bombeiros militares do Mucuripe, liderados pelo tenente Roberto e pelos subtenentes Hélio e Cleiton, além dos soldados Mota e Midson, atenderam o acionamento da Coordenadoria Integrada de Operação de Segurança (Ciops), por volta das 16h28. Contudo, o combate e o rescaldo consumiram cerca de 2000 litros de água para extinguir o incêndio.

Julgamento pune Crateús e Ferroviário escapa do rebaixamento

No início da noite desta segunda-feira (23), o Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Ceará (TJDF-CE) bateu o martelo e puniu o time Crateús, livrando o Ferroviário do rebaixamento para a Segunda Divisão do Campeonato Cearense.

O julgamento tirou 13 pontos do Crateús, o que culminou no seu descenso. Antes da decisão, o time do Interior havia terminado a fase classificatória com 26 pontos, enquanto o Ferroviário com 21.

O Crateús atuou com três jogadores irregulares em alguns jogos do Campeonato Cearense, em partidas nas quais teriam de cumprir suspensões. Para cada atleta, o time perdeu uma quantidade de pontos. Os jogadores são Bruno Recife, William Carioca e Erilson.

Com a decisão, o Crateús se junta a Itapipoca e Trairiense como o outro clube rebaixado do Estadual. O Crateús poderá recorrer da decisão e levar a questão ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Entenda o caso que rebaixou o Crateús

O POVO conferiu as súmulas dos jogos e constatou que os jogadores atuaram mesmo suspensos. Bruno levou cartão amarelo contra o Guarani-J, na estreia do Estadual, dia 18 de janeiro, contra o Tiradentes (12/2) e diante do Horizonte (31/3). Mesmo com os três cartões, o zagueiro atuou no jogo seguinte, contra o Ceará (5/4), o que não deveria ter ocorrido.

Entre esses jogos, Bruno entrou em campo contra o Horizonte (21/1) e levou dois amarelos, sendo expulso e cumprindo suspensão automática. Porém, de acordo com o Regulamento Geral das Competições da FCF, é contabilizado apenas um vermelho.

O caso de Erilson é parecido. O jogador levou dois amarelos no jogo contra o Tiradentes (12/2). Os amarelos que contam são dos jogos contra o Horizonte (21/1), Ferroviário (25/1) e Icasa (1/3). Logo após o Icasa - e o terceiro cartão -, ele deveria ter cumprido a suspensão contra o Crato (11/3), o que não ocorreu.

Já William Carioca recebeu um cartão amarelo contra o Trairiense (21/3) que seria o terceiro - antes havia recebido diante do Horizonte (21/1) e Ferroviário (25/1). O meia cumpriu a suspensão no jogo seguinte, diante do Guarani-J, mas deveria ter ficado outro jogo de fora, já que, além do amarelo contra o Trairiense, recebeu um cartão vermelho direto. Assim, o atleta não teria condições de atuar diante do Ferroviário (28/3).

Fonte: Portal O Povo Online

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.