O estado de São Paulo deve registra r, na primeira semana do mês , aumento das temperaturas e queda da umidade relativa do ar , segundo a Defesa Civil estadual. A elevação é decorrente de um bloqueio atmosférico (quando o movimento de massas de ar frio ou quente são bloqueados por uma alta pressão). Segundo o órgão, a situação vai exigir atenção redobrada com a saúde , especialmente de crianças, idosos e pessoas com doenças respiratórias . A previsão da Defesa Civil aponta que a chuva só deve retornar ao estado no sábado (10) . Nesta semana, as temperaturas poderão variar entre 17ºC nas madrugadas da capital paulista a 30ºC durante a tarde . Já no interior do estado , os termômetros podem chegar a 35ºC , com mínimas de 20ºC nas cidades da região de Presidente Prudente. Além disso, as cidades das regiões de Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Campinas e Sorocaba poderão atingir nívei...
* Depois da Prefeitura, em parceria com a Polícia Rodoviária Federal, ter retirado casas de madeiras improvisados que ficavam embaixo do viaduto do bairro Antônio Bezerra, na Avenida Mister Hull, as mesmas casas reaparecem ao lado do espaço que foi fechado para impedir o retorno.
* O Blog lamenta que espaço do Artesanato Tapeba esteja fechado e abandonado, às margens da BR-222, em Caucaia.
* O evento da Red Bull é sucesso de público. Com entrada gratuita, um grande engarrafamento se formava nas imediações do Marina Park Hotel.
* A cantora Leila Pinheiro parou o show que realizava, ontem, no Anfiteatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, para criticar e ironizar a poluição sonora no entorno do espaço. E pergunto para o público se a música que tocava lá fora era da cantora da novela das 7.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.