O estado de São Paulo deve registra r, na primeira semana do mês , aumento das temperaturas e queda da umidade relativa do ar , segundo a Defesa Civil estadual. A elevação é decorrente de um bloqueio atmosférico (quando o movimento de massas de ar frio ou quente são bloqueados por uma alta pressão). Segundo o órgão, a situação vai exigir atenção redobrada com a saúde , especialmente de crianças, idosos e pessoas com doenças respiratórias . A previsão da Defesa Civil aponta que a chuva só deve retornar ao estado no sábado (10) . Nesta semana, as temperaturas poderão variar entre 17ºC nas madrugadas da capital paulista a 30ºC durante a tarde . Já no interior do estado , os termômetros podem chegar a 35ºC , com mínimas de 20ºC nas cidades da região de Presidente Prudente. Além disso, as cidades das regiões de Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Campinas e Sorocaba poderão atingir nívei...
Quem não está a fim de ficar sentado em frente à tevê, nesta noite de domingo, fica a dica de uma peça de teatro
Neste domingo, dia 27 de maio, o SESC apresenta o grupo Foguetes Maravilhas (RJ), com o espetáculo teatral Ninguém falou que seria fácil*. A apresentação acontece às 20 horas, no Teatro SESC Emiliano Queiroz.
Dirigido por Alex Cassal, o espetáculo mistura o cotidiano e o inusitado em uma estrutura fragmentada que inclui filmes franceses dos anos 70, dança contemporânea, dramas familiares, exercícios metalinguísticos e fábulas para crianças.
Entre as marcas de Ninguém falou que seria fácil estão o humor, a ironia, os jogos de linguagem, as brincadeiras anárquicas de desconstrução das convenções teatrais.
SERVIÇO
Ninguém falou que seria fácil
Local: Teatro SESC Emiliano Queiroz (Rua Duque de Caxias, 1701)
Datas: 26 e 27/5
Horário: 20h
Ingressos: R$10,00 (inteira) e R$5,00 (meia)
*Recomendado para maiores de 16 anos
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.