Pular para o conteúdo principal

Secretaria da Saúde do Ceará realiza Dia D de Vacinação contra a Gripe no Vapt Vupt Papicu

  Vacina contra a gripe agora faz parte do Calendário Nacional de Vacinação para idosos, gestantes e crianças a partir de 6 meses a menores de 6 anos de idade  A  Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa)  realiza, neste sábado (10), o  Dia D Nacional de Vacinação contra a Gripe , seguindo mobilização nacional do Ministério da Saúde (MS). O  Vapt Vupt Papicu  estará aberto a partir das 10h. A vacinação contra influenza no Ceará começou em 31 de março, atendendo ao grupo prioritário que, desta vez, inclui profissionais dos Correios. Ao todo, a Sesa já recebeu mais de 2 milhões e 200 mil doses do imunizante, enviadas pelo Governo Federal e distribuídas aos 184 municípios cearenses. Dentro do grupo prioritário, a meta do Estado é vacinar 90% do público-alvo, de 3.667.048 pessoas. Uma grande novidade deste ano, é que a vacina contra a gripe agora faz parte do Calendário Nacional de Vacinação para crianças a partir de 6 meses a menores de 6 anos de idade (5 anos,...

Universidade Federal do Ceará tem segunda maior procura no Sisu


A Universidade Federal do Ceará (UFC) foi a segunda instituição de ensino a receber mais inscrições do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) no processo seletivo para o ingresso dos alunos no segundo semestre de 2012, segundo divulgou neste sábado (23) o Ministério da Educação (MEC). A UFC teve 108.574 inscritos. O resultado da primeira chamada será divulgado nesta segunda-feira (25).
Universidade Federal do Maranhão (103.829 inscrições), a Universidade Federal do Paraná (80.483 inscrições) e a Universidade Federal de Ouro Preto (60.136 inscrições), aparecem em terceiro, quarto e quinto lugar em procura.Com 156.343 inscrições, o Ceará foi o terceiro estado em maior número de candidatos, atrás de Rio de Janeiro (245.716) e Minas Gerais (166.162). A Universidade Federal do Rio de Janeiro foi a que mais recebeu inscrições, com 152.196 candidatos.
O Sistema de Seleção Unificada (Sisu) é o sistema informatizado, gerenciado pelo Ministério da Educação (MEC), em que instituições públicas de ensino superior oferecem vagas para candidatos participantes do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem).
Em todo o país, 642.878 pessoas se candidataram a uma das 30.548 vagas do Sisu, durante cinco dias de inscrições. Mas como cada inscrito poderia optar por até dois cursos dentro do sistema, o número de inscrições totalizou 1.245.437. De acordo com o MEC, há vagas em 56 instituições de ensino superior públicas, distribuídas por 21 estados e Distrito Federal.
Fonte: Portal G1-CE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.