2ª Companhia do 1º Batalhão de Bombeiros Militar Bombeiros Militares do Mucuripe apagam incêndio de veículo no Vicente Pinzon, na Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1). A princípio, um incêndio de veículo ocorreu na Rua Ismael Por Deus, no Vicente Pinzon, resultando na perda total do veículo. Ainda assim, o proprietário relatou que o incêndio começou no painel do veículo, enquanto ele estava dirigindo. Ele notou fumaça saindo do painel, parou o carro e saiu imediatamente. Felizmente, não houve vítimas do sinistro de trânsito, somente danos materiais. Em resumo, os bombeiros militares do Mucuripe, liderados pelo tenente Roberto e pelos subtenentes Hélio e Cleiton, além dos soldados Mota e Midson, atenderam o acionamento da Coordenadoria Integrada de Operação de Segurança (Ciops), por volta das 16h28. Contudo, o combate e o rescaldo consumiram cerca de 2000 litros de água para extinguir o incêndio.
A Telefônica Brasil enviou hoje seu balanço do segundo trimestre à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), que inclui os resultados obtidos com os serviços fixos e móveis. A empresa tem agora 90,9 milhões de acessos, sendo 75,7 milhões dos serviços móveis, um crescimento de 18,2%, e 15,1 milhões de telefonia e banda larga fixas e TV por assinatura. Com o crescimento da planta de acessos em telefonia móvel, a empresa tem agora participação total no mercado em 29,6%, mesmo considerando-se desconexões de acessos pré-pagos ocorridas no trimestre.
Com um portfólio completo para conexão à internet, que contribui para capturar novos clientes, a Telefônica| Vivo contabilizou no segundo trimestre de 2012 um crescimento nos acessos à internet por meio de banda larga fixa e móvel, 58% superior ao obtido entre abril e junho de 2011 -- o market share alcançou 49,12% (englobando as placas de dados móveis).
Em junho, a Telefônica | Vivo concluiu o Plano Internet Brasil ampliando a cobertura com tecnologia de terceira geração (3G) para 2.832 municípios, mais que a soma das cidades atendidas pelas demais operadoras móveis.
Ao mesmo tempo, em abril de 2012, a Telefônica Brasil tornou-se líder no IDA – Índice de Desempenho do Atendimento, da Anatel – para serviços de telefonia fixa comutada. Um importante marco que se soma ao aumento do índice de satisfação dos clientes obtido com o lançamento, também em abril, da marca Vivo para os serviços de voz, banda larga e TV por assinatura.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Vivo no Nordeste.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.