O estado de São Paulo deve registra r, na primeira semana do mês , aumento das temperaturas e queda da umidade relativa do ar , segundo a Defesa Civil estadual. A elevação é decorrente de um bloqueio atmosférico (quando o movimento de massas de ar frio ou quente são bloqueados por uma alta pressão). Segundo o órgão, a situação vai exigir atenção redobrada com a saúde , especialmente de crianças, idosos e pessoas com doenças respiratórias . A previsão da Defesa Civil aponta que a chuva só deve retornar ao estado no sábado (10) . Nesta semana, as temperaturas poderão variar entre 17ºC nas madrugadas da capital paulista a 30ºC durante a tarde . Já no interior do estado , os termômetros podem chegar a 35ºC , com mínimas de 20ºC nas cidades da região de Presidente Prudente. Além disso, as cidades das regiões de Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Campinas e Sorocaba poderão atingir nívei...
Durante reunião entre a prefeita Luizianne Lins (PT) e todo o secretariado municipal, firmou-se o compromisso de que o governo deverá seguir normalmente, apesar da derrota eleitoral do último domingo. Segundo o titular da Coordenadoria de Projetos Especiais e Relações Institucionais e Internacionais (Cooperii), Geraldo Accioly, todas as obras em andamento serão entregues até o final do ano."Ninguém vai tirar férias nem licença", garantiu.
Entre as obras que a Prefeitura promete entregar até o dia 31 de dezembro estão os Cucas das Regionais 5 e 6, a Praça do Futuro, a ampliação do Terminal do Antônio Bezerra, a urbanização do Morro Santa Terezinha, o Vila do Mar, além de 6 mil habitações populares.
Segundo Geraldo, a transição entre a gestão petista e o governo Roberto Cláudio (PSB) não foi pauta da reunião. O secretário aproveitou para criticar a eleição do peessebista, afirmando que ela se deu por conta da "compra de votos".
Com informações compartilhadas do Portal O Povo Online.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.