Pular para o conteúdo principal

Defesa Civil alerta para alta das temperaturas em SP no início do mês

  O   estado de São Paulo deve registra r, na   primeira semana do mês ,  aumento das temperaturas e queda da umidade relativa do ar , segundo a Defesa Civil estadual. A elevação é decorrente de um bloqueio atmosférico (quando o movimento de massas de ar frio ou quente são bloqueados por uma alta pressão).  Segundo o órgão, a  situação vai exigir atenção redobrada com a saúde , especialmente  de crianças, idosos e pessoas com doenças respiratórias . A previsão da Defesa Civil aponta que  a chuva só deve retornar ao estado no sábado (10) . Nesta semana, as  temperaturas poderão variar entre 17ºC nas madrugadas da capital paulista a 30ºC durante a tarde . Já no  interior do estado , os  termômetros podem chegar a 35ºC , com  mínimas de 20ºC  nas cidades da região de Presidente Prudente. Além disso, as cidades das regiões de Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Campinas e Sorocaba poderão atingir nívei...

Profissionais de Nível Superior da Saúde se unem para cobrar posição da PMF


Os sindicatos das categorias de Nível Superior da Saúde que respondem por profissionais como psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas, odonto, entre outros se reuniram na última terça-feira, dia 29 de janeiro, em reunião que aconteceu na sede do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (CREFITO), para deliberar uma assembleia que acontecerá amanhã, dia 01 de fevereiro, às 8h, em frente a Secretaria Municipal de Saúde (Rua do Rosário,  283  - Centro).
O objetivo desta assembleia é definir que providências estes profissionais irão tomar para cobrar uma solução da Prefeitura Municipal de Fortaleza, diante do não recebimento de seus salários, referente ao mês de dezembro do ano passado.  Outra grande preocupação, é como ficará a situação desses trabalhadores já que seus contratos pelo Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Apoio à Gestão em Saúde (IDGS) estarão se vencendo nos próximos dias 04, 14 e 28 de fevereiro.
Sem nenhuma comunicação prévia, o IDGS simplesmente vem apenas informando que não enviará mais folhas de ponto para os locais de trabalho, a partir destas datas, como também não validou os vales transportes e alimentação, fato que acontece todo dia 30 de cada mês. Tal situação vem gerando duvidas nos profissionais que não sabem como agir. Se continuam trabalhando ou não. O que pode ser considerado abandono de emprego, caso optem pela segunda opção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.