Menos de 24 horas após ter sido preso em flagrante por prática de crime de injúria racial, o meia-atacante boliviano Miguelito, do América Ferroviário PR, foi liberado da prisão em Ponta Grossa (PR) na tarde desta segunda-feira (5) e responderá à Justiça em liberdade. Na noite de domingo (4), a Polícia Civil do Paraná (PCPR) aceitou a denúncia feita pelo atacante Allano, do Operário-PR, que ouviu Miguelito proferir a expressão “preto do c...”, durante o jogo válido pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. A pena máxima para racismo ou injúria racial é cinco anos de reclusão, de acordo com o Código Penal do Brasil. A ofensa ocorreu aos 30 minutos do primeiro tempo da partida, na noite de domingo (4), quando os jogadores se preparavam para cobrança de uma falta lateral. Neste momento, Miguelito aparece de costas passando por Allano. Logo em seguida, Allano reage e vai para cima de Miguelito, junto com Jacy, capitão...
O Iguatemi traz a Fortaleza o consultor internacional Jim Cunningham, maior responsável por formar equipes de alto desempenho da Disney. Ele dará palestra no shopping, na manhã do dia 6 de agosto de 2013, durante o evento de premiação dos lojistas, na sala 8 do UCI Cinemas. Os participantes receberão um exemplar autografado do livro “Wow! As incríveis chaves para o seu sucesso de vendas”, escrito por Cunningham e Omar Souki.
Referência mundial em atendimento ao cliente, o consultor conversará com os lojistas do Iguatemi sobre os caminhos para transformar as tendências do mercado em realidade. Na palestra, Cunningham mostra ainda como conquistar e manter clientes, como prestar excelência em serviços, como treinar para encantar e outras preciosas dicas com potencial de elevar o conceito das empresas no atendimento aos clientes.
A programação do evento começa às 9h, com café da manhã preparado pelo Chef Alain Tortosa, seguido da premiação dos lojistas nas categorias Loja Revelação, Loja Alimentação e Loja do Ano.
Perfil
Jim Cunningham coordenou por 15 anos a Disney University, em Orlando, onde foi idealizador e gestor de programas de desenvolvimento profissional do Disney Institute, responsável por formar equipes de alto desempenho em serviços para os grandes parques da Disney e o principal líder no desenvolvimento da cultura voltada para serviços da EuroDisney Paris.
Cunningham também é conhecido por construir modelos de serviços de Qualidade e colocar Magia no Serviço ao Cliente em empresas como Saab Volvo, Ford Motors Company, Price Waterhouse, Chrysler Finance, O Globo, Banco do Brasil, entre outras.
Atualmente ministra palestras, workshops e programas de treinamento em empresas de vários países como França, Suécia, Holanda, Inglaterra, Argentina, Brasil, entre outros.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.