O estado de São Paulo deve registra r, na primeira semana do mês , aumento das temperaturas e queda da umidade relativa do ar , segundo a Defesa Civil estadual. A elevação é decorrente de um bloqueio atmosférico (quando o movimento de massas de ar frio ou quente são bloqueados por uma alta pressão). Segundo o órgão, a situação vai exigir atenção redobrada com a saúde , especialmente de crianças, idosos e pessoas com doenças respiratórias . A previsão da Defesa Civil aponta que a chuva só deve retornar ao estado no sábado (10) . Nesta semana, as temperaturas poderão variar entre 17ºC nas madrugadas da capital paulista a 30ºC durante a tarde . Já no interior do estado , os termômetros podem chegar a 35ºC , com mínimas de 20ºC nas cidades da região de Presidente Prudente. Além disso, as cidades das regiões de Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Campinas e Sorocaba poderão atingir nívei...
O pensamento do Leão agora é de desequilibrar na Série C. Do Fortaleza, 1º colocado, ao Treze, 9º lugar (primeiro fora da zona de rebaixamento) na tabela do grupo A, a diferença é de 6 pontos, o que evidencia a disputa acirrada na primeira fase da competição nacional. Contra o CRB-AL, neste domingo, em partida que será realizada às 19 horas, no estádio Rei Pelé, em Maceió, será mais um duelo de extrema importância na concorrência por um lugar definitivo no G-4. Vencer representa se distanciar do rival nordestino, aumentar a sequência de jogos sem derrota para cinco e ainda segurar o posto de líder.
Cada vez mais coeso no esquema 3-5-2, o time do Pici tem a receita para tentar quebrar uma sequência de cinco partidas sem êxitos fora de casa. O objetivo é atacar desde o início e não ficar preso somente aos contra-ataques.
No papel isso deve acontecer, já que a escalação do técnico Luís Carlos Martins, no último treinamento, conta com jogadores que exercem com rigor a característica ofensiva. O Leão marcou 29 gols até aqui na Terceirona e terá a mesma base dos últimos jogos.
Com informações do Jornal O Povo.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.