Pular para o conteúdo principal

Defesa Civil alerta para alta das temperaturas em SP no início do mês

  O   estado de São Paulo deve registra r, na   primeira semana do mês ,  aumento das temperaturas e queda da umidade relativa do ar , segundo a Defesa Civil estadual. A elevação é decorrente de um bloqueio atmosférico (quando o movimento de massas de ar frio ou quente são bloqueados por uma alta pressão).  Segundo o órgão, a  situação vai exigir atenção redobrada com a saúde , especialmente  de crianças, idosos e pessoas com doenças respiratórias . A previsão da Defesa Civil aponta que  a chuva só deve retornar ao estado no sábado (10) . Nesta semana, as  temperaturas poderão variar entre 17ºC nas madrugadas da capital paulista a 30ºC durante a tarde . Já no  interior do estado , os  termômetros podem chegar a 35ºC , com  mínimas de 20ºC  nas cidades da região de Presidente Prudente. Além disso, as cidades das regiões de Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Campinas e Sorocaba poderão atingir nívei...

Programa Sindjorce em Pauta estreia nesta terça-feira (01/10) na Fortaleza FM


O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará (Sindjorce) estreia nesta terça-feira, dia 1º de outubro, o programa "Sindjorce em Pauta", na Fortaleza FM 93,5, a emissora oficial da Câmara Municipal. Veiculado toda terça-feira, das 20h às 20h30, o programa será uma ferramenta para ampliar a comunicação com a categoria e com a sociedade. 

"Nosso objetivo é discutir, neste espaço, temas de interesse da categoria, mas sem deixar de fazer jornalismo, oferecendo um conteúdo diferenciado para o nosso ouvinte. levaremos informações que a população não ouve no noticiário tradicional", afirma o diretor de Comunicação e Cultura do Sindjorce, Lúcio Filho. 

A comissão que vai produzir o programa "Sindjorce em Pauta" será formada pelos jornalistas Déborah Lima (diretora de Administração e Finanças), Lúcio Filho, Samira de Castro, Marilena Lima e Helga Rackel. Entrevistas, debates e reportagens farão parte dos 30 minutos de contato com os ouvintes. 

Na estreia, uma entrevista com a presidente do Sindjorce, Samira de Castro, que vai falar sobre os planos da Gestão 2013/2016, além da Campanha Salarial de Impresso e outras pautas da luta da categoria. Eleitos em julho último, os novos dirigentes do Sindjorce acabaram de passar por um planejamento estratégico e vêm cheios de novidades para a categoria", resume Samira. 

Também no programa de estreia, o secretário-geral, Rafael Mesquita, fala sobre a democratização da comunicação, fazendo um panorama da última plenária do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação, ocorrido em Brasília.


Com informações do site do Sindjorce.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.