O tenista Thiago Monteiro provou que está em boa fase na manhã deste domingo (12), em Roma, na Itália. O cearense de 29 anos derrotou o sérvio Miomir Kecmanovic (58º), por 2 sets a 1, parciais de 6-2, 4-6 e 7-6 (8-6), em 2h37 e avançou pela primeira vez na carreira às oitavas de final de um torneio Masters 1000. Como um todo, um atleta do país não alcançava esse feito desde 2016, quando Thomaz Bellucci, também em Roma, parou justamente nas oitavas ao perder para Novak Djokovic. Com o resultado, Monteiro, que iniciou o torneio na 106ª posição no ranking da ATP, tem garantido um retorno ao top 90 do tênis mundial. "Estou muito feliz de estar nas oitavas de um Masters 1000 pela primeira vez. A atmosfera no estádio estava uma loucura, parecia o Rio Open e o público estava quase todo torcendo por mim, não sei por quê [risos], mas foi muito divertido", disse o atleta após a classificação.
Tang, marca de refrescos em pó da Mondelēz Brasil, aposta em ações inovadoras direcionadas ao público nordestino para fortalecer sua relação com o consumidor. Após o sucesso do Reciclar é Show, que levou conscientização ambiental a alunos de cem escolas públicas da região em 2013, a marca volta à mídia com novidade para os clientes. O produto foi renovado e agora está mais gostoso. Praias e parques de Salvador, Recife e Fortaleza receberão ações com o novo Tang.
Sempre preocupada em satisfazer e surpreender os consumidores, a Mondelēz trabalha na melhoria contínua de seus produtos. Tang agora está mais gostoso porque foi renovado para se aproximar ainda mais do sabor natural da fruta. O novo Tang, com a nova tecnologia de aroma e sabor ainda mais próximo da fruta, já está nas gôndolas e terá “Agora + gostoso” destacado em suas embalagens.
Para o verão, época muito importante para o consumidor do Nordeste, Tang preparou ações especiais que irão passar por mais de 20 praias, entre Recife, Salvador e Fortaleza, além de parques de cada cidade, totalizando 20 dias de ação. Os consumidores poderão ter uma experiência sensorial com a marca, com carrinhos circulando nas praias e parques com distribuição de Tang.
As crianças e mães poderão experimentar o novo Tang no tradicional formato de suco ou em raspadinha, uma forma diferente de consumir a bebida. O carrinho também deixará um cheirinho de fruta por onde passar e bolas de sabão serão utilizadas para chamar a atenção das crianças, tornando a experiência ainda mais completa. Serão mais de 150 mil degustações distribuídas nas três praças, impactando indiretamente 500 mil pessoas no período total da ação.
SUSTENTABILIDADE – Sempre preocupada com o meio ambiente, a marca vai incentivar seus consumidores a descartar o lixo da forma ambientalmente correta. Juntamente com a equipe de degustação, promotores vão coletar os copos de plástico em uma lixeira de reciclagem. O lixo recolhido será destinado à reciclagem.
Serviço:
1 de fevereiro - Lagoa da Banana
2 de fevereiro - Sabiaguaba
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.