Pular para o conteúdo principal

Defesa Civil alerta para alta das temperaturas em SP no início do mês

  O   estado de São Paulo deve registra r, na   primeira semana do mês ,  aumento das temperaturas e queda da umidade relativa do ar , segundo a Defesa Civil estadual. A elevação é decorrente de um bloqueio atmosférico (quando o movimento de massas de ar frio ou quente são bloqueados por uma alta pressão).  Segundo o órgão, a  situação vai exigir atenção redobrada com a saúde , especialmente  de crianças, idosos e pessoas com doenças respiratórias . A previsão da Defesa Civil aponta que  a chuva só deve retornar ao estado no sábado (10) . Nesta semana, as  temperaturas poderão variar entre 17ºC nas madrugadas da capital paulista a 30ºC durante a tarde . Já no  interior do estado , os  termômetros podem chegar a 35ºC , com  mínimas de 20ºC  nas cidades da região de Presidente Prudente. Além disso, as cidades das regiões de Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Campinas e Sorocaba poderão atingir nívei...

"Fortal na Copa Arena Ideal" promete reunir a melhor torcida brasileira no Ideal Clube

O Fortal 2014 entra em campo mais cedo para torcer junto pela Seleção Brasileira. A folia começa, no dia 12 de junho, com o chute inicial dado no "Fortal na Copa - Arena Ideal", durante o jogo de abertura da Copa do Mundo, entre Brasil x Croácia. Os torcedores são convidados a vibrarem, juntos, no Ideal Clube. O local receberá a torcida canarinha, com muita festa, sempre nos jogos do Brasil. Os ritmos que darão o tom da animação são aqueles já conhecidos dos foliões: axé, sertanejo e forró. 

O "Fortal na Copa - Arena Ideal" vai transformar o Ideal Clube no melhor espaço de Fortaleza para curtir todas as emoções do torneio mundial mais esperado pelos apaixonados por futebol. O melhor é saber que a concentração inicia sempre duas horas antes dos jogos. Na partida de abertura, o encontro acontece a partir das 15 horas. Na programação, além do espetáculo dos jogadores em campo, os torcedores poderão se divertir muito com os shows da Banda Eva e de Matheus Fernandes.

No segundo jogo, no dia 17 de junho, entre Brasil e México, na Arena Castelão, a Banda Oito7Nove4 e Matheus Fernandes comandarão a festa.


Antecipe-se e garanta logo seu ingresso nas sedes dos blocos Siriguella, Eh Loco, Me Abraça e Coruja, além das lojas Zefirelli no Shopping Iguatemi e North Shopping. As vendas começam na próxima segunda-feira, dia 2 de junho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.