Em duelo que contou com transmissão ao vivo da TV Brasil , o Mirassol derrotou o Paysandu por 2 a 1, neste domingo (12), no estádio Municipal de Mirassol e terminou a quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro como um dos grandes vitoriosos. O triunfo, alcançado com gols de Fernandinho e Dellatorre (Esli Garcia descontou), fez o time paulista subir quatro posições na classificação, encerrando a jornada na sétima posição, com sete pontos. Já o Papão, com apenas dois pontos, está em 19º, penúltima posição na tabela. O Mirassol iniciou a partida disposto a resolver logo o jogo. Criando perigo constante, o time chegava ao gol adversário com facilidade. Logo aos seis minutos, Negueba chegou a marcar em jogada trabalhada dentro da área, mas o lance foi anulado por impedimento de Dellatorre no início da jogada. No entanto, o time não desanimou. Aos 10 minutos, Fernandinho recebeu na esquerda, puxou para o meio e chutou. O desvio na defesa enganou o goleiro Matheus Nogueira e entrou
O Cagece Móbile, um aplicativo para smartphone e tablets
criado em 2013, registra por mês cerca de 110 ocorrências de diversas
naturezas. Desde que está disponível, já foram registrados 7.232 downloads. O
App já permitiu atender a mais de 1250 solicitações registradas por clientes.
Além do cliente realizar o envio da demanda por meio do aplicativo, ele também
pode acompanhar o andamento da sua solicitação de forma online. Vale ressaltar
que o app pode ser utilizado por pessoas físicas ou jurídicas.
Dentre as ocorrências que podem ser enviadas por meio do
Cagece Mobile estão: falta de água; segunda via de fatura; vazamento de água;
vazamento de esgoto; fraude; serviços não concluídos, assim como buracos de
água e esgoto. O cliente também pode enviar pelo App foto e vídeo, além de
localizar qualquer reclamação por meio do GPS do seu dispositivo móvel. O
aplicativo pode ser baixado e usado de forma gratuita, o seu download está
disponível nas lojas virtuais Play Store (Android) e App Store (IOS).
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará foi a primeira empresa
de saneamento do Brasil a criar um aplicativo para smartphones e tablets, que
possibilita a comunicação direta entre o cliente e a Empresa. A ferramenta está
integrada às redes sociais da Cagece (Facebook, Twitter e YouTube), assim como
possibilita a discagem facilitada para a Central de Atendimento (0800.2750195)
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.