O estado de São Paulo deve registra r, na primeira semana do mês , aumento das temperaturas e queda da umidade relativa do ar , segundo a Defesa Civil estadual. A elevação é decorrente de um bloqueio atmosférico (quando o movimento de massas de ar frio ou quente são bloqueados por uma alta pressão). Segundo o órgão, a situação vai exigir atenção redobrada com a saúde , especialmente de crianças, idosos e pessoas com doenças respiratórias . A previsão da Defesa Civil aponta que a chuva só deve retornar ao estado no sábado (10) . Nesta semana, as temperaturas poderão variar entre 17ºC nas madrugadas da capital paulista a 30ºC durante a tarde . Já no interior do estado , os termômetros podem chegar a 35ºC , com mínimas de 20ºC nas cidades da região de Presidente Prudente. Além disso, as cidades das regiões de Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Campinas e Sorocaba poderão atingir nívei...
Cerca de 600 pessoas são esperadas na conceituada noite The Room.
O prédio histórico será palco dos DJs André Guerreiro, Levi Lenz, DubMode, Bruno Be e Future Class
A histórica e luxuosa construção Palace Bistrô, no coração de Fortaleza (Rua Major Facundo, 80, Centro), se transformará em pista de música eletrônica nesta sexta-feira (29). Inspirada no conceito “boiler room” de festas – comuns na Inglaterra, nas quais DJs tocam para pequenos públicos – , a festa The Room aguarda cerca de 600 pessoas para dançarem ao som de grandes DJs da cena local e nacional.
De acordo com produtores da noite, The Room vem proporcionar uma experiência exclusiva e conceituada aos fãs de eletrônica da capital cearense, com o requinte e a sofisticação imperial do Palace Bistrô. Bar de bebidas e lounges premium, atendimento exclusivo, área para fumantes, segurança, ambiente climatizado e acessível para pessoas com deficiência física estão garantidos na balada. Para somar música e tecnologia, os criadores da noite também prometem decoração temática, jogos de luz e efeitos de mapeamento 3D (projeção de vídeo em superfícies irregulares), e mais surpresas para uma festa completamente única.
Esta será a primeira edição da The Room aberta ao público, projeto idealizado pelos jovens André Lucas, Sávio Machado, Diego Borges, Markan Sabino e Rodrigo Vieira, da Feeling Produções. O grupo já realizou edições da festa em outubro e dezembro de 2015, porém, contam, para poucos amigos, em um formato mais intimista, do tipo “privê”. Os ingressos de 1° lote para esta The Room já estão esgotados, mas os interessados ainda podem garantir entrada no 2° lote de vendas, disponível no Posto Eco (Av. Dom Luis, 970, Aldeota) e pelo site efolia.com.br, custando R$ 90 cada. Confira o vídeo promocional da festa: https://www.youtube. com/watch?v=Ao0Q_-F4FTg.
LINE UP
Bruno Be
Em constante ascensão, seja na carreira de DJ ou na de produtor musical, Bruno Be se consolidou como um dos principais produtores de Deep House no Brasil. Bruno é reconhecido internacionalmente pelo seu talento, alcançando por duas vezes a 1° posição do Hype Machine (Hype M) e obtendo lançamentos em grandes gravadoras: Bunny Tiger, Enormous Tunes, Loulou Records, Nervous Records e Warner Music.
Além de conseguir apoio de importantes nomes da cena, como Carl Cox, Kolombo, Sharam Jey, foi aclamado por Phonique como o melhor produtor Brasileiro de Deep House. Recentemente, Bruno Be foi referido pelo Beatport como o 22° artista que mais vendeu músicas do seu gênero (Indie Dance/Nu Disco) em 2015 no mundo.
Future Class
Jovens prodígios do Deep House brasileiro, Igor Dantas e Allan Deckii formam o projeto Future Class. Os garotos iniciaram o ano de 2016 se apresentando pela primeira vez no Lollapalooza Brasil e continuam surpreendendo na cena eletrônica nacional, contando com suporte dos maiores artistas brasileiros. Outro destaque da dupla é terem entrado para o casting da Entourage, uma das mais consolidadas agências de DJs do país, e ocuparem hoje posição entre os dez artistas de maior ascensão no Brasil.
Levi Lenz
Levi Lenz possui influências musicais provenientes dos quatro cantos do mundo. O ex-guitarrista passou anos viajando por muitos países, conhecendo muitas culturas, e se identificou com diferentes sons responsáveis por lapidar seu gosto musical. É essa a experiência musical que o DJ expressa em cada uma de suas apresentações. Atualmente, Levi se prepara para lançar o primeiro single da carreira, com lançamento previsto para agosto deste, pelo selo SP Records.
DubMode
Os Djs JP Fontes e Savio Machado, duas promessas da cena eletrônica cearense e amigos de longa data, uniram-se no projeto DUBMODE, trazendo o que há de melhor nas novas sonoridades da E-Music mundial. Com técnica refinada e feeling apurado o projeto vem se destacando e crescendo a cada apresentação, a dupla ja se apresentou junto de artistas nacionais renomados, como Lazy Bear, WOO2TECH, Pimpo Gama. A dupla esta em ascensão e promete um set vibrante e recheado de novidades para a The Room.
André Guerreiro
Desde cedo influenciado pelo house mais “classudo”, cadenciado, elegante e bem “groovado”, André Guerreiro é um dos DJ’s mais presentes e requisitados nas boas festas eletrônicas da cidade. Seu bom gosto e domínio da técnica apurado proporcionam apresentações envolventes aos públicos entusiastas de seu estilo único. Deep House, House e Tech house são suas influências marcantes e constantes em seu trabalho, que atende desde uma boa pool party (festa na piscina), passando por sunsets (festas ao por do sol), até as típicas baladas noturnas.
Serviço
The Room - Noite de Música Eletrônica
Dia 29 de julho (sexta-feira), às 22h.
Local: Palace Bistrô (Rua Major Facundo, 30, Centro).
Ingressos: R$ 90 (2° lote), à venda no site www.efolia.com.br e no Posto Eco (Av. Dom Luis, 970, Aldeota, pagamento apenas em dinheiro).
Redes: @theroombr (Instagram) e /theroombr (Fanpage).
Realização: The Room e Feeling Club.
Classificação: 18 anos.