Pular para o conteúdo principal

Defesa Civil alerta para alta das temperaturas em SP no início do mês

  O   estado de São Paulo deve registra r, na   primeira semana do mês ,  aumento das temperaturas e queda da umidade relativa do ar , segundo a Defesa Civil estadual. A elevação é decorrente de um bloqueio atmosférico (quando o movimento de massas de ar frio ou quente são bloqueados por uma alta pressão).  Segundo o órgão, a  situação vai exigir atenção redobrada com a saúde , especialmente  de crianças, idosos e pessoas com doenças respiratórias . A previsão da Defesa Civil aponta que  a chuva só deve retornar ao estado no sábado (10) . Nesta semana, as  temperaturas poderão variar entre 17ºC nas madrugadas da capital paulista a 30ºC durante a tarde . Já no  interior do estado , os  termômetros podem chegar a 35ºC , com  mínimas de 20ºC  nas cidades da região de Presidente Prudente. Além disso, as cidades das regiões de Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Campinas e Sorocaba poderão atingir nívei...

Rafael Costa completa 80 jogos pelo Ceará, comemora atuação e já mira próximo duelo

Camisa 9 do Ceará, Rafael Costa foi importante na vitória em cima do Guarany pelo Campeonato Cearense. Mesmo não marcando, o atacante incomodou, criou boas chances e participou diretamente do gol que garantiu o triunfo ao Vozão. A partida, aliás, foi especial para o jogador.
Rafael Costa completou seu jogo de número 80 pelo time alvinegro. Contente com a história escrita até aqui e pela identificação criada com o torcedor, ele quer mais. “Fiquei feliz com minha atuação na nossa vitória. É claro que sempre quero e busco o gol, mas o Ceará saindo vencedor é o que mais importa. Me dediquei muito, tanto é que acabei o jogo muito cansado, sentindo dores. É normal por ser o começo e por ter corrido o jogo todo. Contente também por ser meu jogo 80 e ter sido com vitória. Sei do carinho que o torcedor tem comigo e preciso retribuir. Quero mais jogos pelo Ceará e mais gols. É para isso que me dedico muito todos os dias”, afirmou o jogador, que tem 27 gols e 7 assistências até então.
Neste meio de semana, Rafael Costa já entra em campo mais uma vez pelo Vozão. O Ceará tem duelo marcado com o Tiradentes, quarta, novamente no Castelão. “Esse começo de ano é assim. É praticamente um jogo atrás do outro. Precisamos descansar ao máximo e corrigir os erros da última partida. Precisamos embalar, estamos pegando confiança e aos poucos evoluindo. Esse é mais um jogo complicado. O Tiradentes fez três jogos e ainda não perdeu, são os líderes. Mas estamos na nossa casa e com o nosso torcedor. E no Castelão quem manda é o Ceará e por isso precisamos ir em busca mais uma vez da vitória”, finalizou o 9 do Vozão.


Foto: Divulgação Ceará

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.