Pular para o conteúdo principal

Bombeiros Militares do Mucuripe apagam incêndio de veículo no Vicente Pinzon

  2ª Companhia do 1º Batalhão de Bombeiros Militar Bombeiros Militares do Mucuripe apagam incêndio de veículo no Vicente Pinzon, na Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1). A princípio, um incêndio de veículo ocorreu na Rua Ismael Por Deus, no Vicente Pinzon, resultando na perda total do veículo. Ainda assim, o proprietário relatou que o incêndio começou no painel do veículo, enquanto ele estava dirigindo. Ele notou fumaça saindo do painel, parou o carro e saiu imediatamente. Felizmente, não houve vítimas do sinistro de trânsito, somente danos materiais. Em resumo, os bombeiros militares do Mucuripe, liderados pelo tenente Roberto e pelos subtenentes Hélio e Cleiton, além dos soldados Mota e Midson, atenderam o acionamento da Coordenadoria Integrada de Operação de Segurança (Ciops), por volta das 16h28. Contudo, o combate e o rescaldo consumiram cerca de 2000 litros de água para extinguir o incêndio.

Advance assina nova campanha do Plano de Saúde São Camilo


Seguindo uma pegada leve e divertida, o Plano de Saúde São Camilo lança sua nova campanha publicitária, desenvolvida pela Advance. A campanha aposta no regionalismo, em uma sequência bem-humorada de três filmes para TV aberta, nos quais os personagens invocam a ajuda do santo padroeiro dos enfermos, ao longo de situações cotidianas que sinalizam para a necessidade de um bom plano de saúde.

De acordo com Gustavo Peixoto, Brand Strategist da Advance, o mercado brasileiro de planos de saúde é bastante concorrido, o que torna a estratégia ainda mais fundamental na criação de campanhas para o segmento. “Apesar de o Hospital São Camilo ser bastante conceituado Brasil afora, o plano de saúde São Camilo ainda está buscando se posicionar e se consolidar no mercado local. Nesse contexto, o primeiro passo para desenvolvermos a estratégia de comunicação da campanha foi tentar entender quem de fato era o público do Plano São Camilo”, conta. Ainda segundo Gustavo, na jornada de consumo, a categoria de planos de saúde é vista como uma compra de alto risco e de baixa recompensa, uma vez que o consumidor pode se frustrar, caso faça a escolha errada, e porque ele só lembra do plano de saúde quando precisa de atendimento médico.

Edmilson Souza, Diretor de Criação da agência, ressalta que o time identificou no atendimento humanizado do plano, o grande diferencial para o posicionamento da marca. Ele explica que esse diferencial foi o que norteou o conceito “Saúde começa com amor”, que se alinha com a filosofia Camiliana de amor ao próximo. “A partir daí, criamos a campanha, que busca aumentar o awareness da marca, ou seja, torná-la mais conhecida. E para fazer isso, decidimos utilizar uma estratégia criativa, leve e voltada para o humor, a partir do jargão ‘valha, meu São Camilo’, que faz referência ao ‘valha’, muito utilizado na fala dos cearenses”, completa.

Além dos VTs, a campanha contará, também, com anúncios em mídias digitais e spots de rádio.

Confira os links dos vts abaixo:

https://youtu.be/3lpY8XrZm6U

https://youtu.be/S-swekuGKyA

https://youtu.be/Yq4Oxj8vQgw

Sobre a Advance

Com 23 anos de atuação, a Advance está entre as maiores agências full-service, fora do eixo RJ-SP. A partir de uma metodologia própria e disruptiva de pensar a comunicação das marcas, a Advance conquistou uma das mais respeitadas e fidelizadas carteiras de clientes de porte, como Grupo João Carlos Paes Mendonça (JCPM), RioMar Fortaleza, RioMar Kennedy, Colégio Ari de Sá, SAS Plataforma de Educação, Faculdade Ari, Farmácias Pague Menos, Sapataria Nova, Comfort, @festas, Tijuca Alimentos, Construtora Dias de Sousa, Cequip, Omnimagem e Portal do Bilhete. A Advance possui uma das maiores estruturas criativas do Brasil e uma equipe multidisciplinar formada por mais de 100 profissionais das mais diversas expertises, que acompanham o dia a dia dos clientes, no verdadeiro espírito “Tamo Junto”. Para mais informações sobre a agência, seus clientes, trabalhos e oportunidades profissionais, visite www.advance.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.