O estado de São Paulo deve registra r, na primeira semana do mês , aumento das temperaturas e queda da umidade relativa do ar , segundo a Defesa Civil estadual. A elevação é decorrente de um bloqueio atmosférico (quando o movimento de massas de ar frio ou quente são bloqueados por uma alta pressão). Segundo o órgão, a situação vai exigir atenção redobrada com a saúde , especialmente de crianças, idosos e pessoas com doenças respiratórias . A previsão da Defesa Civil aponta que a chuva só deve retornar ao estado no sábado (10) . Nesta semana, as temperaturas poderão variar entre 17ºC nas madrugadas da capital paulista a 30ºC durante a tarde . Já no interior do estado , os termômetros podem chegar a 35ºC , com mínimas de 20ºC nas cidades da região de Presidente Prudente. Além disso, as cidades das regiões de Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Campinas e Sorocaba poderão atingir nívei...
Seguindo uma pegada leve e divertida, o Plano de Saúde São Camilo lança sua nova campanha publicitária, desenvolvida pela Advance. A campanha aposta no regionalismo, em uma sequência bem-humorada de três filmes para TV aberta, nos quais os personagens invocam a ajuda do santo padroeiro dos enfermos, ao longo de situações cotidianas que sinalizam para a necessidade de um bom plano de saúde.
De acordo com Gustavo Peixoto, Brand Strategist da Advance, o mercado brasileiro de planos de saúde é bastante concorrido, o que torna a estratégia ainda mais fundamental na criação de campanhas para o segmento. “Apesar de o Hospital São Camilo ser bastante conceituado Brasil afora, o plano de saúde São Camilo ainda está buscando se posicionar e se consolidar no mercado local. Nesse contexto, o primeiro passo para desenvolvermos a estratégia de comunicação da campanha foi tentar entender quem de fato era o público do Plano São Camilo”, conta. Ainda segundo Gustavo, na jornada de consumo, a categoria de planos de saúde é vista como uma compra de alto risco e de baixa recompensa, uma vez que o consumidor pode se frustrar, caso faça a escolha errada, e porque ele só lembra do plano de saúde quando precisa de atendimento médico.
Edmilson Souza, Diretor de Criação da agência, ressalta que o time identificou no atendimento humanizado do plano, o grande diferencial para o posicionamento da marca. Ele explica que esse diferencial foi o que norteou o conceito “Saúde começa com amor”, que se alinha com a filosofia Camiliana de amor ao próximo. “A partir daí, criamos a campanha, que busca aumentar o awareness da marca, ou seja, torná-la mais conhecida. E para fazer isso, decidimos utilizar uma estratégia criativa, leve e voltada para o humor, a partir do jargão ‘valha, meu São Camilo’, que faz referência ao ‘valha’, muito utilizado na fala dos cearenses”, completa.
Além dos VTs, a campanha contará, também, com anúncios em mídias digitais e spots de rádio.
Confira os links dos vts abaixo:
https://youtu.be/3lpY8XrZm6U
https://youtu.be/S-swekuGKyA
https://youtu.be/Yq4Oxj8vQgw
Sobre a Advance
Com 23 anos de atuação, a Advance está entre as maiores agências full-service, fora do eixo RJ-SP. A partir de uma metodologia própria e disruptiva de pensar a comunicação das marcas, a Advance conquistou uma das mais respeitadas e fidelizadas carteiras de clientes de porte, como Grupo João Carlos Paes Mendonça (JCPM), RioMar Fortaleza, RioMar Kennedy, Colégio Ari de Sá, SAS Plataforma de Educação, Faculdade Ari, Farmácias Pague Menos, Sapataria Nova, Comfort, @festas, Tijuca Alimentos, Construtora Dias de Sousa, Cequip, Omnimagem e Portal do Bilhete. A Advance possui uma das maiores estruturas criativas do Brasil e uma equipe multidisciplinar formada por mais de 100 profissionais das mais diversas expertises, que acompanham o dia a dia dos clientes, no verdadeiro espírito “Tamo Junto”. Para mais informações sobre a agência, seus clientes, trabalhos e oportunidades profissionais, visite www.advance.com.br.
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