O estado de São Paulo deve registra r, na primeira semana do mês , aumento das temperaturas e queda da umidade relativa do ar , segundo a Defesa Civil estadual. A elevação é decorrente de um bloqueio atmosférico (quando o movimento de massas de ar frio ou quente são bloqueados por uma alta pressão). Segundo o órgão, a situação vai exigir atenção redobrada com a saúde , especialmente de crianças, idosos e pessoas com doenças respiratórias . A previsão da Defesa Civil aponta que a chuva só deve retornar ao estado no sábado (10) . Nesta semana, as temperaturas poderão variar entre 17ºC nas madrugadas da capital paulista a 30ºC durante a tarde . Já no interior do estado , os termômetros podem chegar a 35ºC , com mínimas de 20ºC nas cidades da região de Presidente Prudente. Além disso, as cidades das regiões de Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Campinas e Sorocaba poderão atingir nívei...
Com parceria da Ultralimpo, Vulcabras é a primeira empresa do setor calçadista esportivo a conquistar Selo Verde emitido pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados.
A parceria entre a Vulcabras e a cearense Ultralimpo, do Grupo Servis, garantiu a conquista do Selo Verde da Associação Brasileira das Indústrias de Calçados, na categoria Ouro. O certificado é uma forma de reconhecer as empresas do setor que atuam de forma sustentável, preocupadas com a valorização humana e o desenvolvimento de suas atividades e processos produtivos.
A empresa é a primeira do setor de calçados esportivos a receber o reconhecimento e a segunda do país com essa classificação.
“A certificação obtida pela Vulcabrás Azaleia, consagra nossa busca incessante por objetivos sustentáveis. Além disso, faz apoio direto no aumento do engajamento dos colaboradores da empresa no geral e também da cadeia supridora que são grandes apoiadores nesse processo”, afirma o Gerente de Sistemas de Gestão da Vulcabras, Luiz Otávio Goi Junior.
No trabalho realizado com a Vulcabras, a Ultralimpo realiza ações e estratégias para a gestão integrada de coleta seletiva da Vulcabras, incluindo ainda a logística e destinação final do material descartado, beneficiando outras empresas e entidades, gerando renda na economia da região.
“A Ultralimpo tem toda a preocupação em poder dar a destinação correta aos materiais descartados. Contribuímos com a gestão sustentável dos resíduos e mandamos para o aterro somente o que não é possível reciclar, isso gera economia operacional com aterro e contribui para vida útil dos mesmos”. Afirma Daniel Cordeiro Gerente executivo da Ultralimpo.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.