Pular para o conteúdo principal

Defesa Civil alerta para alta das temperaturas em SP no início do mês

  O   estado de São Paulo deve registra r, na   primeira semana do mês ,  aumento das temperaturas e queda da umidade relativa do ar , segundo a Defesa Civil estadual. A elevação é decorrente de um bloqueio atmosférico (quando o movimento de massas de ar frio ou quente são bloqueados por uma alta pressão).  Segundo o órgão, a  situação vai exigir atenção redobrada com a saúde , especialmente  de crianças, idosos e pessoas com doenças respiratórias . A previsão da Defesa Civil aponta que  a chuva só deve retornar ao estado no sábado (10) . Nesta semana, as  temperaturas poderão variar entre 17ºC nas madrugadas da capital paulista a 30ºC durante a tarde . Já no  interior do estado , os  termômetros podem chegar a 35ºC , com  mínimas de 20ºC  nas cidades da região de Presidente Prudente. Além disso, as cidades das regiões de Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Campinas e Sorocaba poderão atingir nívei...

Suspeita de participar de homicídio que vitimou motorista é presa pela Polícia Civil em Cascavel

 Uma investigação conduzida pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nessa quinta-feira (29), na localização e prisão de uma mulher suspeita de participar na morte de um motorista. O crime foi registrado no último dia 18 deste mês, em Cascavel – pertencente à Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado. A captura se deu por força de um mandado de prisão temporária onze dias após o crime. Diligências seguem em andamento no sentido de capturar outras pessoas envolvidas no homicídio.

Segundo informações colhidas no curso das investigações, na madrugada do dia 18, a vítima foi acionada para realizar uma corrida para Leydiane Barbosa de Freitas (24), como era de costume. Porém, ele não retornou para casa naquele dia. A partir de então, as equipes policiais iniciaram as diligências a fim de localizar o motorista e seu veículo. No mesmo dia, por volta das 16 horas, a vítima foi localizada sem vida dentro do carro, em uma mata fechada numa região entre Cascavel e Pindoretama.

No local, os agentes de segurança constataram que a vítima foi morta por disparos de arma de fogo. Além disso, nenhum pertence do profissional foi levado, o que descartou a possibilidade de um possível latrocínio. No curso das investigações, os policiais civis constataram a participação direta de Leydiane Barbosa no crime.

Diante disso, as autoridades policiais solicitaram a prisão temporária dela, que foi deferida, e na tarde de ontem, a ordem judicial foi cumprida. Os trabalhos investigativos visando elucidar os fatos continuam a fim de identificar a motivação do crime e prender os demais autores do homicídio.

Denúncias

A população da região pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais no combate à criminalidade. As denúncias podem ser feitas para o 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou ainda para o número (85) 3334-3591, da Delegacia Metropolitana de Cascavel. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.