Pular para o conteúdo principal

*Tendências de consumo 2024* _Modelos de negócios impulsionados pela tecnologia para uma nova era de crescimento_

 *Tendências de consumo 2024* _Modelos de negócios impulsionados pela tecnologia para uma nova era de crescimento_ Depois de combater o efeito cascata da volatilidade gerada pela pandemia ao longo dos últimos anos, as empresas com foco no consumidor estão preparadas para enfrentar o crescimento em 2024. A demanda do consumidor segue em trajetória ascendente, enquanto as cadeias de abastecimento recuperam o equilíbrio. As empresas de consumo continuam se esforçando para diversificar suas carteiras por meio de aquisições transformadoras. Ao mesmo tempo, buscam as competências certas para fazer melhorias fundamentais e de curto prazo. Apesar da turbulência provocada por forças externas, os líderes do setor mantêm otimismo quanto a estarem mais bem preparados para o próximo ano, animados pela perspectiva de reinventarem seus modelos de negócio com base na inteligência artificial (IA) e na IA generativa. Seguindo o exemplo dos consumidores, que vêm adotando tecnologias emergentes em busca d

*Centro Fashion anuncia lançamento do Marketplace*



_A Plataforma digital será lançada com mais de mil produtos disponíveis e estará acessível em android e IOS_



O Centro Fashion promove o lançamento do marketplace. O evento vai ocorrer na próxima quinta-feira, 1º de junho, às 17h, no Centro de Eventos do Ceará (durante o DFB Festival 2023).


Segundo o anuário E-commerce Trends 2023, realizado pela Octadesk, 61% dos brasileiros gostam de realizar compras virtualmente e é adepto da compra online. Esta tendência se intensificou pós pandemia covid-19, que com medidas de isolamento social, as pessoas optaram por comprar pela internet.

 

Segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (Abcomm), os marketplaces apresentaram um crescimento de 68% em faturamento entre os anos de 2019 e 2020. A expectativa da ABComm é que em 2023 ocorra um crescimento estimado de 5% no faturamento dos Marketplaces em relação à 2022, chegando a R$185,7 bilhões. Para André Pontes o objetivo da criação do marketplace do Centro Fashion é fortalecer um novo canal de vendas. “Os meios online têm sido muito utilizados pelos consumidores atuais. Todos os números do e-commerce mundial estão em crescimento e nós entendemos que este é um momento de oportunidades para nossos parceiros lojistas”, disse.

 

Para o lançamento, mais de 1000 produtos estarão à disposição dos clientes, com mix variado de moda. A meta de 2023 é a ativação de mais de 30 mil produtos acessíveis. Para os primeiros três anos, o objetivo pré-definido é escalar todos os números e aumentar a variedade de oferta, com qualidade, preços baixos e garantia de entrega.

 

“O Centro Fashion Marketplace conta com um time de Sucesso do Cliente que irá acompanhar nossos parceiros desde a ativação da loja e durante toda a sua jornada, com o foco na capacitação e crescimento dos lojistas. Além disso, faremos a gestão logística com tecnologia e processos adequados garantindo agilidade e fretes justos para o cliente final. Nossa visão de futuro também inclui a expansão geográfica com centros de distribuição em locais estratégicos que irão impulsionar nossas entregas em todo o território nacional. Contamos com uma estrutura de tecnologia com o que há de mais avançado no mercado”, destaca Pontes.

 

“Destacamos que existirão sólidos investimentos em divulgação e impulsionamento dos nossos parceiros, visando estratégias que geram resultados e alta performance de todas as lojas presentes na plataforma. Para isso, contamos com um time multidisciplinar, diverso e preparado para implementar as melhores práticas de mercado, com o objetivo de alcançarmos destaque dentre os principais players do e-commerce brasileiro”, finaliza André Vajas, superintendente do Centro Fashion.



*Serviço*

*Lançamento do Centro Fashion Marketplace*

Data: 1º de junho – quinta-feira

Horário: 17h

Local: Centro de Eventos do Ceará (durante o DFB Festival 2023)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.