O estado de São Paulo deve registra r, na primeira semana do mês , aumento das temperaturas e queda da umidade relativa do ar , segundo a Defesa Civil estadual. A elevação é decorrente de um bloqueio atmosférico (quando o movimento de massas de ar frio ou quente são bloqueados por uma alta pressão). Segundo o órgão, a situação vai exigir atenção redobrada com a saúde , especialmente de crianças, idosos e pessoas com doenças respiratórias . A previsão da Defesa Civil aponta que a chuva só deve retornar ao estado no sábado (10) . Nesta semana, as temperaturas poderão variar entre 17ºC nas madrugadas da capital paulista a 30ºC durante a tarde . Já no interior do estado , os termômetros podem chegar a 35ºC , com mínimas de 20ºC nas cidades da região de Presidente Prudente. Além disso, as cidades das regiões de Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Campinas e Sorocaba poderão atingir nívei...
Barraca América do Sol é um dos destinos preferidos para quem frequenta a Praia do Futuro. Para aproveitar as férias e o verão, o empreendimento conta com diversos espaços que incluem toda a família.
Além de lounges, mesas em espaços cobertos e em espaços "pé na areia" com a sombra de seu grande coqueiral e muita brisa do mar, o lugar também oferece parque aquático infantil. A pulseira para acesso está R$ 22.
"A América do Sol é um local de lazer, diversão e harmonia. Ideal para todos os cearenses e turistas que querem apreciar as maravilhas da Praia do Futuro, comprovando o porque de ser considerada a barraca de praia preferida da família brasileira, a América do Sol reúne de forma inovadora o que o Nordeste tem de melhor, culinária altamente regional, ambientes espaçosos e charmosos embalados por elementos nordestinos e claro, aquela hospitalidade que você só encontra no Nordeste.” afirma a diretora de marketing, Thaty Rabello.
A barraca se tornou um dos destinos mais procurados para quem gosta de levar seus pets à praia, já que é um ambiente totalmente pet friendly. Conta ainda com banheiros adaptados e caminhos acessíveis, feitos especialmente para atender pessoas PcDs (pessoas com deficiência) garantindo conforto e acessibilidade a todos os visitantes.
Outro ponto alto da Barraca América do Sol é a sua gastronomia. O cardápio diversificado oferece opções que vão desde petiscos, como o caranguejo e a peixada, até pratos internacionais. Frutos do mar e ingredientes de qualidade garantem uma experiência gastronômica inigualável à beira-mar.
Para quem gosta de animação, o espaço terá uma programação especial e exclusiva, especialmente para o Carnaval. "Música ao vivo, elementos temáticos vão criar um ambiente festivo", destaca a empresária.
"Seja para os fortalezenses em busca de momentos relaxantes ou turistas, a América do Sol é um excelente convite para aproveitar o verão em grande estilo", finaliza.
Serviço:
Endereço: Av. Clovis Arrais Maia, 4265
Whatsapp: (85) 98142.6171
Atendimento: Segunda a domingo, das 8h às 18h.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.