- Foto: Dário Gabriel Nesta terça-feira (08/05), a Comissão de Educação Básica da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) aprovou 13 proposições. De autoria do Poder Executivo, o projeto de lei n.º 31/24 cria e aumenta vantagens aos profissionais do grupo ocupacional magistério da educação básica no Ceará. De autoria dos deputados, foram aprovados nove projetos de lei. O de n.º 364/2023 , da deputada Lia Gomes (PDT), dispõe sobre a disponibilização de disciplina eletiva na grade escolar aos alunos do ensino médio para identificação e prevenção de situações de violência intrafamiliar e abuso sexual. O projeto recebeu uma emenda de autoria do deputado Nizo Costa (PT). O PL n.º 893/2023 , do deputado Renato Roseno (Psol), trata sobre a inclusão da temática da educação climática no programa de ensino das escolas da rede pública do Estado. De autoria da deputada Luana Ribeiro (CIdadania), o projeto de lei n.º 1036/2023 institui a campanha Leitura Solidária no estad
*Conheça a nova identidade visual da GME: Empresa que garante impulsionamento em várias marcas cearenses*
O amor pela comunicação inspirou a empresária e assessora de imprensa Raysa Rídia a fundar a Gestão de Mídia Espontânea, conhecida popularmente de GME.
Raysa, referência em assessoria de imprensa, se mostrando especialista em construção de imagens e reputações, na ocasião, celebra a transformação "inspiradora que vem vivendo".
"Estamos orgulhosos de apresentar a todos a nossa nova identidade visual, um reflexo do nosso compromisso constante com a inovação, qualidade e aprimoramento contínuo", enfatizou.
Consequentemente, GME, logo de cara, vem aumentando as soluções originais e personalizadas em assessoria de imprensa e relações públicas para empresas nacionais.
Shopping Eusébio, Clínica Evangelista Torquato e tantas outras instituições e marcas são exemplos da habilidade da GME. "Trabalhamos com todo tipo de empresa, principalmente na área da saúde, com vários médicos", destacou Raysa.
"Temos ampla experiência em comunicação, o que é, para todos nós da equipe, um motivo de orgulho muito grande. Somos gratos a confiança que nossos parceiros nos dão e, para 2024, esperamos um aumento maior nesses laços", declarou a profissional.
Na ocasião, o logo foi montado a partir do ponto de vista disruptivo da Creaty Comunicação, com o design de Geiziany Mendes.
"A ideia era criar uma identidade visual única, que comunique valores, versatilidade e relevância de mercado. Esses foram os principais objetivos destacados para o projeto", disse a designer.
A nova marca exibe agora dois balões de conversa que representam a comunicação, destacando o diálogo e a tradução dos serviços através da assessoria de imprensa. "O design diferente do "E" em "GME" representa o espontâneo, foco da empresa na comunicação livre de seus clientes", explicou.
"Foi utilizada uma fonte minimalista, proporcionando uma tipografia atemporal e moderna", continuou a profissional ao explicar as diversas variações criadas para representar a marca em diferentes contextos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.