Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil captura suspeito de ameaça e violência psicológica contra mãe em Sobral

  Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) capturou, nesta quinta-feira (25), um homem de 29 anos, suspeito de ameaça e violência psicológica contra a própria mãe, uma idosa de 72 anos. A captura aconteceu na cidade de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A investigação, desencadeada pela Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral, unidade especializada da PCCE, aponta que o suspeito, com antecedentes por nove crimes de ameaça, uma lesão corporal dolosa, além de crime de violência doméstica e dano, causava conflitos em casa. Diante da situação, a PCCE solicitou um mandado de prisão preventiva contra o investigado. O pedido foi deferido e cumprido pelos policiais civis da DDM de Sobral. O homem foi colocado à disposição da Justiça. Denúncias A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa So

Dupla Pedro Paulo & Alex lança primeiro álbum de estúdio

“DIFERENTE COMO SEMPRE” INCLUI FAIXAS INÉDITAS E HITS RECENTES
A dupla Pedro Paulo & Alex, mais conhecida como PPA, lançou nesta sexta-feira, 18 de novembro, “Diferente Como Sempre”, o seu primeiro álbum de estúdio. Contando com o característico timbre grave de Alex em sintonia com os vocais de Pedro Paulo, o projeto apresenta 18 faixas inéditas, incluindo “Esqueceu do Ex”, que estreou em primeiro lugar nas rádios brasileiras e “Fama do PPA”, que ganhou videoclipe dirigido por Alex Batista. Além dos sucessos, a dupla já havia divulgado outras três músicas do álbum: "Dose de Você", "Se Beber Empolga", além de "Diferente Como Sempre", faixa-título do CD.
Somando mais de mais de 321 milhões de visualizações em vídeos e quase 180 mil ouvintes mensais no Spotify, Pedro Paulo & Alex assinaram recentemente contrato que os coloca entre o cast principal da gravadora Sony Music.
Formada em Umuarama/ PR, em 2010, a dupla promete seguir com sucessos como “Meu Corpo Dá Sinal (Tome Ó)”, que tem mais de 33 milhões de visualizações no YouTube, e “As Novinha Tão Sensacional”, com audiência de mais de 20 milhões.
“Diferente Como Sempre” já está disponível nas plataformas digitais e, em breve, ganhará formato físico.

Sobre “Diferente Como Sempre”, por André Piunti
Em muito pouco tempo, as apostas Pedro Paulo e Alex viraram PPA, o sucesso regional se expandiu e a dupla, que aposta na originalidade e – mais que isso – na espontaneidade, se coloca entre os artistas de maior sucesso do sertanejo, com shows lotados e números impressionantes nas plataformas digitais.
Lançando "Diferente Como Sempre", o terceiro álbum da carreira, o segundo pela Sony Music, a continuidade do sucesso de Pedro Paulo e Alex deu fim a dúvidas e desconfianças sobre a dupla de artistas que trouxe dança para os palcos sertanejos. Três anos depois, os meninos de Umaruma (PR) são exemplo de que a mistura de outros estilos com o sertanejo pode existir como um conceito, muito além de um hit isolado. E a dança? Marca registrada, adorada e copiada pelos fãs.
O novo disco, produzido por Jimmy Oliveira, mostra um grande mix ao longo das 18 faixas, de estilos populares dos mais diversos. Logo na primeira música, o ouvinte mais desavisado talvez até estranhe. É que PPA decidiu abrir o CD com "A Dupla Mais Pressão do Brasil", música mais sertaneja do projeto, com destaque para o arranjo de viola. A letra já avisa a tônica do disco: "tô vendo que o povo quer modão/mas também quer batidão/aí é com nóis".
Antes mesmo de ganhar as plataformas digitais, o projeto já tinha apresentado dois hits: “Esqueceu do Ex”, cujo videoclipe já soma mais de 12 milhões de visualizações no Youtube, e “Fama do PPA”, que passou de 1 milhão em apenas 24 horas. Brincando com a ideia de uma dupla de falsários que tenta tomar o lugar de PPA, o videoclipe da faixa ganhou direção de Alex Batista, que já colaborou com nomes como Gusttavo Lima e Lucas Lucco.
“Fama de PPA”, aliás, é uma das faixas que demonstra um toque latino passando pela produção dos artistas. PPA é a dupla mais influenciada, sem dúvida, por ritmos vizinhos nos últimos anos. A presença recorrente de elementos de reggaeton chama atenção, conferida em canções como “O som do nosso amor” e “Vem que vem”. E é aí que os vocais graves de Alex se contrastam com o balanço latino, mostrando mais uma peculiaridade da dupla.
Pedro Paulo, a segunda voz, diz que a inclinação é real: "tem muita influência latina nas nossas músicas, nós ouvimos bastante reggaeton e gostamos, mas não só. Tem o dance e tem o hip hop, que eu particularmente gosto muito".
Ainda há espaço para uma bachata, outro ritmo emprestado de países próximos: a romântica “Só Pra Fazer Amor”. Embora mais conhecida pelas animadas, a dupla traz o romantismo em algumas outras canções, como “Nem Vai Lembrar”, “Dose de Você” e “Aí Sai Moda”. São essas canções lentas, aliás, as responsáveis por alcançar outro público, aquele que não consome música de festa.
O disco não para por aí. Existem ainda outras batidas, como as do funk, o próprio batidão sertanejo e o do hip hop, como em “Se Beber Empolga”, “Quando o Grave Bate” e “Bandona”.
Eles apostam tanto nesse estilo, tanto nos rumos que tomaram musicalmente, que pela primeira vez fazem um álbum de inéditas e todo de estúdio, com foco na sonoridade, sem som de público ao fundo. "A gente nunca gostou de se limitar, pra não ser só mais uma dupla. Desde o início a gente quis criar um estilo próprio, que a pessoa ouvisse e dissesse "isso é Pedro Paulo e Alex", afirma o segundeiro, que assume o protagonismo nos vocais por diversas vezes.
Formada no Paraná, a dupla completa cinco anos de carreira em 2016. Criada nas repúblicas, conseguiu mostrar a tempo a intenção de ser algo além de uma dupla com foco nos universitários. Do primeiro sucesso, “Fama de Pegador”, até hoje, a dupla conseguiu desenvolver um estilo próprio em meio a uma oferta imensa de novos artistas.
E é assim que chegam ao primeiro projeto como parte do cast principal da Sony Music. Além de apresentar uma série de boas canções que cairão no gosto dos fãs, a dupla dá o recado de que eles estão bem cientes do caminho que querem traçar. PPA está, afinal, “Diferente Como Sempre”.

Sobre Pedro Paulo & Alex
A história dessa dupla teve início semelhante ao de outros nomes do mercado. Eles se conheceram em um churrasco na república de um amigo em comum, na cidade de Umuarama/PR. Juntos, resolveram formar uma dupla sertaneja que começou com apresentações em eventos de amigos e não demorou a chegar nas maiores festas universitárias do estado. Com dois projetos lançados e partindo para o terceiro álbum, PPA é hoje uma das maiores duplas do mercado de shows brasileiro e integra o cast da Sony Music ao lado de artistas consolidados do segmento, como Leonardo e Lucas Lucco.

Sobre a Sony Music Brasil
Atuando no Brasil desde 1950, a Sony Music, braço brasileiro da Sony Music Entertainment, quer criar novas culturas de entretenimento, através de produtos e serviços inovadores. Em 2016, confirmou pelo sétimo ano consecutivo o primeiro lugar no market share brasileiro, fortalecendo o compromisso de ser a companhia número 1 em música e entretenimento no mundo. A Sony Music é responsável pelo repertório de artistas icônicos, como Michael Jackson, David Bowie, Elvis Presley e Jimi Hendrix. Entre os internacionais estão Beyoncé, Adele, AC/DC, Tony Bennett, Pink Floyd, One Direction, Bob Dylan e Britney Spears. O catálogo nacional conta com artistas renomados como Gilberto Gil, Roberto Carlos, Djavan, Natiruts, Ana Carolina, Padre Fábio de Melo, Zezé de Camargo & Luciano, Fernanda Abreu, Skank e Jota Quest, entre outros. Nos últimos anos, a Sony Music tem investido também no mercado da música gospel e na área de produtos digitais.

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.