sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Danilo Forte e Roberto Cláudio discutem melhorias no Mercado Central de Fortaleza

Imagem inline 1
Imagem inline 2

Danilo Forte e Roberto Cláudio discutem melhorias no Mercado Central de Fortaleza

O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, recebeu na noite desta quarta-feira, 25, o deputado federal Danilo Forte (PSB-CE) que apresentou uma série de solicitações dos permissionários do Mercado Central da capital cearense. No encontro o parlamentar cearense apresentou ao prefeito e ao secretário de Turismo, Alexandre Pereira, a nova diretoria da Associação dos Lojistas do Mercado Central (Almec), sob presidência do empresário José Aquino Paulino.

"São 19 anos colaborando com o Turismo da nossa cidade e o enriquecimento do centro, e ao longo de todo este tempo nenhum investimento estrutural foi feito, o que representa riscos aos trabalhadores e turistas que por ali passam diariamente", pontuou Danilo. 

Para o presidente da Almec, José Aquino, defendendo uma transição pacífica entre a antiga e a nova gestão da associação, "diversas questões precisam ser revistas junto ao poder público. É preciso unir o mercado para resolver nossas questões, pois dispomos de hidrantes sem funcionar, passarela interditada, nenhum para-raio e outras demandas. Por isso buscamos na prefeitura de Fortaleza e no deputado Danilo Forte, um parceiro do Mercado Central, um apoio para seguirmos contribuindo com a valorização do artesanato que é tão significante para nós". 

Depois de ouvir as ponderações, o prefeito Roberto Cláudio afirmou que até fevereiro reunirá mais uma vez os comerciantes do espaço e que estuda iniciar em 2018 mudanças importantes no Mercado Central. 
Enviar

Deixe seu comentário: