sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Inscrições Projeto Futsal Sesc na Av. João Pessoa



O Sesc*, instituição pertencente ao Sistema Fecomércio-CE, abre inscrições para o novo núcleo social do projeto Futsal Sesc na Escola Educar Sesc de Ensino Fundamental. Ao todo, são 125 vagas para alunos do Sesc e da rede pública de ensino, nas categorias Sub-09, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17.

Para participar, os responsáveis de crianças e adolescentes precisam ir até a Escola Educar Sesc de Ensino Fundamental, de segunda a sexta-feira, no período da noite, até às 21h. A matrícula é feita pessoalmente com o professor Lailson Breno, responsável pelas atividades na escola.

O aluno precisa ter o perfil PCG (Programa de Comprometimento de Gratuidade) - ser comerciário ou dependente de comerciário e aluno matriculado ou egresso da rede pública de ensino, com renda familiar de até três salários mínimos e, para integrar as seleções Sesc, os alunos do projeto participam de seletivas anuais. 



Sobre o Projeto Futsal Sesc

Inaugurada em 2008, a iniciativa do Sesc Ceará tem a missão de promover o esporte e a inclusão social para crianças e adolescentes de famílias de baixa renda, que tenham de 8 a 17 anos. Nele, os alunos aprendem não somente as táticas de jogos, mas também são estimulados a uma postura cidadã e a manter hábitos saudáveis.

Atualmente o Projeto Futsal Sesc existe em todo o Ceará, atendendo a cerca de 1.700 alunos em 19 núcleos. Os participantes formam seleções que participam no Campeonato Cearense de futsal, Copa Metropolitana de Futsal e Copa Lifec, nas categorias sub-15, sub-17 e sub-20, formadas a partir de seletivas dentro dos núcleos sociais.



SERVIÇO

Inscrições Futsal Sesc - Escola Educar Sesc de Ensino Fundamental

Local: Escola Educar Sesc de Ensino Fundamental (Av. João Pessoa, 5920 - Damas)

Horário: seg. e qua, 19h às 21h / ter. e qui., 18h às 19h / sex., 18h às 21h.

Perfil do aluno: Aluno Sesc ou egresso de escola pública com renda familiar de até três salários mínimos

Informações: (85) 3464.9314

           

*Entidade mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo.
Enviar

Deixe seu comentário: