sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Nayane Rodrigues Lingerie lança nova coleção em São Paulo com presença das garotas propagandas da marca, as musas do sertanejo, Marília Mendonça e Wanessa Camargo

Referência em moda íntima em todo o País, a Nayane Rodrigues Lingerie apresentou sua nova coleção nesta quarta-feira, 25 de janeiro, em São Paulo, em coquetel de lançamento direcionado a clientes, parceiros e representantes da imprensa. Com um conceito inspirado na brasilidade e trazendo elementos relacionados à música, a marca exibiu as tão esperadas novidades da coleção “Melodia”, em um desfile exclusivo, que contou com a participação especial das musas do sertanejo que estrelam a campanha: as cantoras Marília Mendonça e Wanessa Camargo. 

Abrindo o evento, Wanessa Camargo subiu e brilhou na passarela, usando looks que evidenciavam as peças da nova coleção da marca. Já Marília Mendonça, surpreendeu e animou os convidados no final, cantando dois de seus maiores sucessos, "Eu sei de cor" e "Infiel".

Ambas estiveram no Ceará no início de dezembro do ano passado para abrilhantar o shooting da coleção e, desde que os nomes das duas cantoras foram anunciados como as novas garotas propagandas da marca, o público aguarda ansioso para conferir o ensaio e as peças. Com Marília Mendonça estreando no mundo da moda e apresentando as peças das linhas Plus Size, e Wanessa Camargo posando para as linhas convencionais, a Nayane Rodrigues Lingerie encantou os convidados com a delicadeza, o romantismo e a qualidade indiscutível das peças.

Segundo Ana Lima, diretora da marca, a Nayane Rodrigues está sempre se reinventando e trazendo novidades a cada coleção, inspiradas nas principais tendências de moda vigentes, sem jamais esquecer de enaltecer os diversos biótipos femininos, além proporcionar o conforto e estimular a autoestima de todas as mulheres. "Pensando nisso, as duas cantoras foram escolhidas para representar a coleção. Elas possuem forte identificação com as mulheres reais, que têm corpos reais e personalidades fortes, além de serem grandes nomes da música atual”, explica a empresária.

Nayane Rodrigues Lingerie em números
Com mais de 15 anos de atuação no setor de moda íntima e reconhecimento nacional e internacional, a Nayane Rodrigues Lingerie éuma marca que nasceu em Iguatu, no interior do Ceará, mas que já ganhou o mundo por proporcionar qualidade, conforto, beleza,segurança e autoestima à mulher moderna, em todas as suas fases e todos os seus biótipos.
– 2001 foi o ano de fundação da marca, que começou como um negócio de família no município de Iguatu, interior do Ceará, mas já com uma produção média de 20.000 peças por mês;
– Em 2004, a empresa inaugura sede industrial em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, e a partir daí começa a se consolidar no mercado de moda íntima do Brasil;
– 3 milhões de peças é média de produção anual de peças da empresa, que mantém um escritório em São Paulo e lojas próprias nos bairros Montese e Maraponga, em Fortaleza;
– 360 empregos diretos é a quantidade de geração de renda na fábrica, onde a Nayane Rodrigues Lingerie investe na capacitação para aperfeiçoar ainda mais os colaboradores na produção e no segmento de moda íntima;
– 100% de matéria prima brasileira usada na produção das peças representa a relevância que a marca enxerga nos mais diversos setores do mercado nacional;
– 2015 foi o ano que a Nayane Rodrigues Lingerie marcou presença na INTERFILIERE, uma das maiores feiras de moda íntima do mundo que ocorreu em Nova Iorque (USA).
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