sábado, 28 de janeiro de 2017

Pinóquio na programação do Lounge Manhattan

Neste sábado (28) pais e filhos se divertem no Lounge Manhattan e acompanham a peça “Pinóquio”, a partir das 15h30. O Grupo Abre Alas encena o espetáculo, que tem acesso gratuito.

A história do boneco de madeira que vira menino é contada com muita alegria e sensibilidade, trazendo como um dos ensinamentos a obediência aos pais. O Grilo Falante, a Fada Azul e Gepetto acompanham Pinóquio nessa jornada.

Os espetáculos ocorrem no Lounge Manhattan, espaço com 1000m² que integra uma estratégia pioneira e alternativa a outros modelos de comercialização de imóveis, como feirões e apartamentos decorados. O local, propício para se viver experiências como se estivesse em casa, segue em funcionamento pelos próximos meses no Shopping RioMar Fortaleza, próximo à loja L'Occitane. O horário de funcionamento é o mesmo do shopping.

Sobre o Grupo Abre Alas
Fundado em 1993, busca a formação de novos atores e tem como uma de suas características a irreverência, com espetáculos marcados pela gênero da comédia. Com um repertório em sua maioria de espetáculos infantis, o Abre Alas apresenta peças durante todo o ano, possibilitando, assim, oportunidades para as pessoas que compõe o grupo, de experimentar no palco o aprendizado dos estudos e pesquisas que realizam.

Serviço: Peça infantil “Pinóquio”, com o Grupo Abre Alas. Sábado (28), às 15h30, no Lounge Manhattan (Piso L2 do Shopping RioMar Fortaleza). Entrada gratuita.
Enviar

Deixe seu comentário: