sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Danilo Forte vai ao DNIT cobrar asfalto próximo a Ererê em favor de universitários

Imagem inline 1


Após ouvir demanda fornecida pelo prefeito de Ererê (distante 347km de Fortaleza), Antônio Nivaldo Muniz, o deputado federal Danilo Forte (PSB-CE) apresentou ao diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Valter Casimiro, a solicitação para asfaltamento de um trecho de 12km que liga a BR-226, sentido Pau dos Ferros, interligando a cidade localizada no Vale do Jaguaribe ao município do Rio Grande do Norte. O encontro correu na tarde desta quinta-feira, 9.

"Cobramos do departamento um pedido feito por diversos estudantes universitários que se dirigem diariamente até o município vizinho para estudar, e assim construir um futuro melhor para eles e suas famílias", explicou o deputado, que esteve pessoalmente em Ererê no fim de janeiro. 

Valter Casemiro comprometeu-se a atender prontamente a demanda em favor do município, exigindo a apresentação de um projeto inicial.  

Russas

No encontro, o deputado cobrou do DNIT a instalação de um foto-sensor (ou lombada eletrônica) na localidade de Sítio Canto, às margens da Rodovia Santos Dumont, entre os quilômetros 167 e 168. Ao parlamentar, Casemiro garantiu que um processo licitatório será aberto em abril para a aquisição de novos aparelhos e que concluído o processo o foto-sensor será instalado. 
Enviar

Deixe seu comentário: