quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Lar Amigos de Jesus e Lar Torres de Melo receberam nesta terça-feira alimentos arrecadados no Baile de Carnaval do Theatro José de Alencar

O Theatro José de Alencar, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult), entregou mais de 800 quilos de alimentos às instituições Lar Amigos de Jesus e Lar Torres de Melo, na tarde desta terça-feira, 14/2, em reunião realizada nos jardim do Theatro. Os alimentos foram arrecadados durante o Baile à Fantasia do TJA, promovido no dia 4 de fevereiro, com grande sucesso e ingressos esgotados.

"Acreditamos que a arte e a solidariedade andam de mãos juntas para fazer com que a criatividade e a generosidade de nosso povo possam fazer do Ceará um Estado cada vez melhor", destacou Selma Santiago, diretora do Theatro José de Alencar.

O Lar Amigos de Jesus presta acolhimento, apoio e assistência social a crianças e adolescentes em tratamento médico em Fortaleza. Já o Lar Torres de Melo atende pessoas idosas, buscando assegurar e preservar seus direitos através de ações voltadas a conquistas da igualdade, liberdade e condições de vida digna. As entidades foram representadas na reunião desta terça no TJA, respectivamente, pela Irmã Conceição e pela senhora Rita Sâmia Quirino.

Para doações e mais informações sobre as associações, acesse os sites: http://www.laramigosdejesus.org.br/ e http://www.lartorresdemelo.org.br/

Enviar

Deixe seu comentário: