quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

TEATRO CARLOS CÂMARA ABRE PROGRAMAÇÃO DE CARNAVAL COM FERTINHA E BAILE DE MÁSCARAS

Imagem inline 1
O fervo da programação de carnaval em Fortaleza já começa oficialmente na sexta-feira (24) e o Teatro Carlos Câmara abre suas portas para um Baile de Máscaras com Fertinha, ao som dos DJs Cê da Silva, Darwin Marinho, Estácio Facó e Bia Turri. A entrada é gratuita, mas só entra mascarado! E o convite é para dançar muito até o sol nascer. O TCC fica no Centro, na rua Senador Pompeu, 454 (Próximo à Praça da Estação).

“Escolhemos a máscara porque ela é, ao mesmo tempo, símbolo da libertinagem carnavalesca e das revoluções contemporâneas”, explica Loreta Dialla, atriz do Grupo Teatro Máquina. “Queremos chamar a cidade para revolucionar a alegria, sensualizar a revolução e carnavalizar no Centro!” O Baile de Máscaras começa às 21h e vai ocupar o pátio do Teatro Carlos Câmara, equipamento vinculado à Secretaria de Cultura do Governo do Estado do Ceará (Secult) sob gestão compartilhada com o Grupo Máquina.

A Fertinha, assim com ‘r’ mesmo, é um projeto que embala as noites na Praia de Iracema desde 2011, surgiu na Rua dos Tabajaras, mas circula por outros espaços da cidade. Pela primeira vez no Teatro Carlos Câmara, o evento vem somar com o projeto de ocupação do equipamento cultural, trazendo sua pulsação vibrante, bailante. Quem aparecer por lá, vai conferir, ainda, o recente painel de grafite que colore o pátio desde o começo deste mês, uma parceria com o Festival Concreto de Arte Urbana.


// FERTINHA - Baile de Máscaras
Dia 24 de Fevereiro a partir das 21h no pátio do Teatro Carlos Câmara. 
Rua Senador Pompeu, 454 - Centro.
Enviar

Deixe seu comentário: