sábado, 4 de fevereiro de 2017

UNILAB - Instituto de Ciências Exatas e da Natureza abre seleção para professor substituto 



O Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (Icen) lançou edital para seleção de professor substituto. Há uma vaga para o setor de estudo “Políticas curriculares e gestão educacional”, com jornada de 40 horas semanais e remuneração de R$ 5.697,61.

É preciso ter doutorado em Educação e diploma de graduação de Licenciatura, em qualquer área. Haverá prova didática e avaliação curricular. As inscrições terminam no dia 20 de fevereiro.
 
O processo seletivo, que se dará com prova didática e análise curricular, só poderá ocorrer após 10 (dez) dias da data de publicação do edital no Diário Oficial da União, em face do disposto na Portaria nº 243/2011/MEC, publicado no DOU de 04.03.2011. 4.2.

O resultado do processo seletivo, após aprovação da Direção do Instituto, será divulgado no local de inscrição para conhecimento dos interessados, sendo concedido aos candidatos o direito de requerer vista de suas provas ao (à) Diretor(a) do Instituto.

O candidato habilitado será contratado por tempo determinado, até o término da necessidade temporária de substituição, podendo este prazo ser prorrogado por até 02 (dois) anos, de acordo com a necessidade do Instituto interessado, atendidas as exigências da Lei 8.745, de 09 de dezembro de 1993 e suas alterações.

O candidato habilitado será contratado em regime de 40 horas semanais de trabalho, em turno a ser definido conforme necessidade de lotação.

Mais informações acesse o Edital

Enviar

Deixe seu comentário: