Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil captura suspeito de ameaça e violência psicológica contra mãe em Sobral

  Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) capturou, nesta quinta-feira (25), um homem de 29 anos, suspeito de ameaça e violência psicológica contra a própria mãe, uma idosa de 72 anos. A captura aconteceu na cidade de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A investigação, desencadeada pela Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral, unidade especializada da PCCE, aponta que o suspeito, com antecedentes por nove crimes de ameaça, uma lesão corporal dolosa, além de crime de violência doméstica e dano, causava conflitos em casa. Diante da situação, a PCCE solicitou um mandado de prisão preventiva contra o investigado. O pedido foi deferido e cumprido pelos policiais civis da DDM de Sobral. O homem foi colocado à disposição da Justiça. Denúncias A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa So

Universidade Federal do Cariri convoca candidatos da lista de espera do Sisu 2017

A Universidade Federal do Cariri (UFCA) recebe, a partir desta terça-feira, 21, os candidatos convocados na 1ª lista de espera do processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2017. Para efetivar a solicitação de matrícula, os convocados devem comparecer, até o dia 24 de fevereiro, das 9h às 12h ou das 14h às 16h, no auditório do campus Juazeiro do Norte. A solicitação para o curso de Licenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais e Matemática será em Brejo Santo, na mesma data e horários.
Para constar na relação, o candidato dever ter, obrigatoriamente, entre os dias 30 de janeiro e 10 de fevereiro, confirmado no Sisu o interesse em participar da lista de espera. O procedimento de matrícula ocorrerá em duas etapas: preenchimento de ficha cadastral, exclusivamente pela Plataforma FORMS UFCA, entre os dias 18 e 24 de fevereiro e solicitação de matrícula presencial dos candidatos convocados, sob pena de perda definitiva da vaga.
Para reduzir o tempo de fila de espera, a Pró-reitoria de Ensino (PROEN) organizou um calendário de atendimento preferencial, de acordo com o curso. Na terça, 21. serão atendidos preferencialmente os candidatos dos cursos de Engenharia Civil e Engenharia de Materiais. Na quarta, 22, Design de Produto, Medicina e Música. Na quinta, 23, Administração, Administração Pública e Agronomia. Na sexta, 24, Biblioteconomia, Filosofia e Jornalismo. Para o curso sediado em Brejo Santo, o atendimento ocorrerá todos os dias na sala da DIAP (rua Antônio Inácio Lucena n° 800 - Escola Liceu Professor José Teles de Carvalho).
A PROEN ressalta que o direito à ocupação de vagas não será definido pela ordem de chegada dos candidatos convocados aos locais de solicitação de matrícula. Os critérios de classificação, em cada modalidade de concorrência são: a média obtida no ENEM 2016 e, caso necessário, o critério de desempate previsto no edital. O resultado final da solicitação será publicado no endereço eletrônicohttp://sisu.ufca.edu.br, no dia 17 de março.
A documentação e todo o processo de solicitação de matrícula pode ser consultado no Edital nº 03/2017/PROEN/UFCA (http://www.ufca.edu.br/portal/documentos-online/editais-2/ingresso/5393--3585/file)
Sisu na UFCA
Para a edição deste ano, a Universidade Federal do Cariri ofereceu 600 vagas, distribuídas da seguinte forma: Administração (50), Administração Pública (50), Agronomia (50), Biblioteconomia (50), Design de Produto (50), Engenharia Civil (50), Engenharia de Materiais (50), Filosofia-Bacharelado (20), Filosofia-Licenciatura (30), Interdisciplinar em Ciências Naturais e Matemática (60), Jornalismo (50), Medicina (40), Música (50).
Participaram os estudantes que fizeram a edição 2016 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e não zeraram a redação.

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.