quinta-feira, 9 de março de 2017

Aplicativo lançado em Fortaleza permite interação online com salão de beleza



Com a correria do cotidiano e a abrangência de público que o mundo virtual oferta, determinadas empresas se deram conta que a criação de aplicativos pode ser uma aliada quando se trata de otimizar o tempo dos clientes e possivelmente vir a conquistar uma fidelidade se o contato a distância for ágil e eficaz. 

Mesmo com 25 mil seguidores em seu perfil no Instagram, rede social que se tornou uma boa vitrine virtual gratuita, Joaquim Ferraz viu que precisava ir além. O jovem de 21 anos, proprietário desde 2013 de um salão em Fortaleza que leva o seu nome, percebeu que se tratando do meio online podia ir além.

Desde o início desta semana está disponível para Android e iOS o aplicativo Joaquim Ferraz Beauty Club. Dentre as atividades, o empresário ressalta que os clientes terão acesso a uma galeria especial de fotos, programa de fidelidade para que os clientes receberam benefícios a partir da acumulação de pontos e interação direta com a equipe de profissionais do Joaquim Ferraz Beauty. 

"O aplicativo proporciona aos clientes um contato mais facilitado com o nosso salão e com os nossos profissionais. Lá é um espaço que todos podem tirar dúvidas de uma forma mais rápida. Percebemos a necessidade desse lançamento devido à alta demanda de mensagens privadas", conta Ferraz 

A plataforma de comunicação online permite ainda que o cliente se informe sobre a tabela de preços do salão. Localizado no Bairro Damas, o Joaquim Ferraz Beauty funciona de terça a sábado, das 9h às 19h. 

Serviço:
Lançamento do app Joaquim Ferraz Beauty
Já disponível para Android e iOS, gratuito
Enviar

Deixe seu comentário: