terça-feira, 7 de março de 2017

MST realiza VII Feira Cultural da Reforma Agrária no Ceará

O Movimento dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais Sem Terra do Ceará estará realizando a VII Feira Cultural da Reforma Agrária. O evento acontecerá dia 11 de Março de 2017, no Centro de Formação, Capacitação e Pesquisa Frei Humberto, localizado na Rua Paulo Firmeza, 445, Bairro São do Tatuapé Fortaleza CE.
 
Como já é de costume durante as feiras da Reforma Agrária acontecem debates a cerca de temas relevantes da atualidade, nessa edição o tema será “LGBT e Classe: Violência e Visibilidade” e será facilitado por Ailton Lopes militante sindicalista e LGBT do PSOL, Michelle Meire da Marcha Mundial das Mulheres e do Fórum Cearense LGBT e Neidinha Lopes da Direção Nacional e do coletivo LGBT Sem Terra.
 
A VII Feira Cultural da Reforma Agrária tem por objetivo dar visibilidade a produção camponesa e agroecológica, trazendo alimentos produzidos nos assentamentos e oferecendo a população urbana a possibilidade de consumir produtos livres de agrotóxicos. “feijão, batata, galinha caipira, cheiro verde, queijo, banana, mamão, abobora, tomate, mel de abelha, castanha, doce de leite, rapadura, coalhada” são alguns dos produtos encontrados na feira.
 
Para além dos produtos da Reforma Agrária a feira cultural  também trará produção intelectual brasileira e internacional com a participação do Plebeu Gabinete de Leitura.
 
Confira nossa programação:
09:00 – Inicio da Feira Cultural da Reforma Agrária
10:00 – Mesa de Debate
11:00 – Almoço com cardápio variado e típico: galinha caipira, pato, pirão, farofa, batata doce, salada;
A partir das 11:00 música ao vivo com cantores da Reforma Agrária e Ceceu. 
O evento é aberto ao público e está previsto encerramento para as 15 horas.
Enviar

Deixe seu comentário: