terça-feira, 21 de março de 2017

Sistema Fecomércio Ceará lamenta morte de Rosiane Limaverde

O presidente do Sistema Fecomércio-CE, Luiz Gastão Bittencourt, lamenta com muito pesar o falecimento de Rosiane Limaverde, esposa de Alemberg Quindins, que juntos criaram a Fundação Casa Grande – Memorial do Homem Kariri.

Rosiane, arqueóloga por formação, mas uma educadora por opção, dedicou-se às crianças de Nova Olinda ajudando-as e compartilhando o seu saber, que expressava acima de tudo a essência da ética, da moral e da cidadania.

Com seu empenho na Fundação Casa Grande, Rosiane Limaverde esteve a frente de diversas ações realizadas em parceria com as Unidades Juazeiro do Norte e Crato, do Serviço Social do Comércio (Sesc), braço social do Sistema Fecomércio-Ce.  São ações contínuas desenvolvidas no espaço, como oficinas, palestras, exposições fotográficas e uma galeria de artes inaugurada em 2015.

Luiz Gastão expressa ainda a irreparável perda para todos os que conviviam com Rosiane e a tinham como exemplo de doação e amor ao próximo, ao mesmo tempo em que se solidariza com seus familiares, amigos, com a população de Nova Olinda e da região do Cariri.
Enviar

Deixe seu comentário: