quinta-feira, 30 de março de 2017

Theatro José de Alencar recebe nesta quinta, 30/3, Orquestra Filarmônica do Ceará e banda Rubber Soul, tocando Beatles 

O Theatro José de Alencar, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult), recebe nesta quinta-feira, 28/3, às 19h, a Orquestra Filarmônica do Ceará e a banda Rubber Soul, em um concerto/show dedicado à obra dos Beatles. Será uma nova apresentação especial dos dois grupos, que vêm lotando espaços como o próprio TJA e o Anfiteatro do Centro Dragão do Mar, com apresentações em parceria, homenageando a obra de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr. Os ingressos para a apresentação custam R$ 30,00 (meia a R$ 15,00).
Arregimentada e regida pelo maestro Gladson Carvalho, a Orquestra Filarmônica do Ceará conta com grandes instrumentistas, em seus diversos naipes, e realiza constantemente espetáculos voltados para a popularização da música orquestral, enfocando também repertório de grandes nomes da música popular brasileira e internacional.
A banda Rubber Soul, liderada pelo vocalista, contrabaixista e pianista Kildare Rios, é a mais antiga formação dedicada à obra dos Beatles atuante no Ceará, tocando desde o início dos anos 90. A banda já lotou apresentações em espaços como a Praça Verde do Centro Dragão do Mar, tocando para mais de 5 mil pessoas, e o Parque Adahil Barreto, reunindo mais de 3 mil pessoas, em pleno dia de Natal. Também homenageou diversos álbuns dos Beatles com shows especiais temáticos.
Enviar

Deixe seu comentário: