terça-feira, 11 de abril de 2017

Astros do humor e música potiguar no Sesc

    Humor e música compõem a programação cultural do Sesc*, braço social do Sistema Fecomércio-CE, nesta quarta-feira (12). No Teatro Sesc Emiliano Queiroz, os 12 anos do projeto Quarta do Riso são celebrados com o Abril do Riso, às 20h. Já no Teatro Sesc Iracema, na mesma hora, o música Artur Soares apresenta o show Aruê.
Abril do Riso celebra os 14 anos do projeto Quarta do Riso, espaço de disseminação do humor cearense. Nos anos de atuação, mais de 500 artistas já passaram pelo palco do Teatro Sesc Emiliano Queiroz e, nesse mês, alguns deles retornam para animar o público. Na segunda quarta-feira do mês, oito humoristas se apresentam: Lailtinho Brega, Arrochadinha Bocão, Paçoca e Fubá, Mastrogilda, Manguaça, Zeca Estrada, Gio Soares e Rafael Leite.
            O músico e compositor potiguar Artur Soares trabalha com música desde os 12 anos de idade e traz no currículo dois álbuns lançados e a participação na composição de trilha sonora de cinema. Em seu segundo álbum, Aruê, produzido pelo próprio artista em parceria com Ricardo Baya, Artur apresenta uma tendência própria de fazer música brasileira.

SERVIÇO

12/4

Arte EnCena – Quarta do Riso: Abril do Riso com Lailtinho Brega, Arrochadinha Bocão, Paçoca e Fubá, Mastrogilda, Manguaça, Zeca Estrada, Gio Soares e Rafael Leite.
Local: Teatro Sesc Emiliano Queiroz (Av. Duque de Caxias, 1701)
Horário: 20h
Entrada: 2 kg de alimentos não perecíveis
Informações: (85) 3452.9090

Sesc Sonoridades – Armazém do Som: Artur Soares com o show “Aruê”
Local: Teatro Sesc Iracema (Rua Bóris, 90C)
Horário: 20h
Entrada: R$ 6,00 (Inteira) / R$ 3,00 (Meia)
Informações: (85) 3252.2215
Enviar

Deixe seu comentário: