quinta-feira, 13 de abril de 2017

Autor lança livro que une música e literatura no CCBNB-Fortaleza

 Nesta quinta-feira, 13 de abril, o escritor Ricardo Kelmer lança o livro “A Trilha da Vida Louca”, que reúne seis histórias inspiradas em grandes sucessos da música popular. O evento acontece no Centro Cultural Banco do Nordeste e integra uma série de atividades dedicadas à música brega, que estão na programação do CCBNB-Fortaleza, no mês de abril. A entrada é gratuita.

Na ocasião, o autor falará sobre sua obra e quais músicas lhe serviram de inspiração. Além disso, haverá performances de cenas curtas contidas no livreto, com a interpretação dos atores Priscila Machado, Léo de Oliveira, Maurício Rodrigues e Patrícia Crespi.

“Este é mais um projeto no qual busco aproximar a literatura de outras expressões artísticas, como a música e o teatro. Parte da tiragem do livro será vendida nos eventos de lançamento, outra parte pela internet e o restante será distribuído nas ruas. Faço isso porque acredito na literatura como meio de inclusão social e também como um modo de transcender os limites do viver”, diz o autor Ricardo Kelmer.

Sobre o autor
Ricardo Kelmer é escritor de outros livros, como O Irresistível Charme da Insanidade (romance) e Indecências para o Fim de Tarde (contos eróticos). De 2012 a 2016, apresentou-se com o parceiro Felipe Breier, em várias cidades brasileiras e em Portugal com o espetáculo Vinicius Show de Moraes, de sua autoria.

Serviço:
Lançamento do livro “A trilha vida louca” de Ricardo Kelmer
Dia 13 de abril, às 18 horas.
Local: Centro Cultural Banco do Nordeste (Rua Conde d’Eu, 560 – Centro)
Enviar

Deixe seu comentário: