quarta-feira, 26 de abril de 2017

Ciclistas de Iguatu participam de tradicional passeio do Sesc

   Milhares de ciclistas do Centro Sul do Ceará se preparam para o tradicional passeio ciclístico, o CicloSesc, realizado no dia 1º de Maio, feriado do Dia do Trabalhador. Aos interessados, é possível se inscrever até o dia 29/4, no setor de Relacionamento com o Cliente da Unidade Iguatu do Sesc, entre os horários das 7h às 21h. Na inscrição é necessário preencher uma ficha, apresentar documento de identificação e realizar a doação de 1 kg de alimento não perecível.
            Realizado pelo *Sesc, instituição integrante do Sistema Fecomércio–CE, a estimativa é de que 1.100 pessoas, entre ciclistas de rua e profissionais participem do passeio. Com trajeto de total de 5 km de percurso, a atividade não conta com categoria ou restrição de idade.
A concentração acontece na própria Unidade, a partir das 6h30, com saída às 7h30. O trajeto abrange as principais ruas do município, promovendo a reflexão da temática “Viver Mais a Cidade”. Ao final, há o sorteio de bicicletas para quem concluir o passeio.
Além de Iguatu, o CicloSesc acontece em outras cidades da região: Acopiara, Mombaça, Piquet Carneiro, Deputado Irapuã Pinheiro, Jaguaretama, Orós, Cedro Jucás e Cariús.
Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (88) 3581 1130 e 3581 1604, já nas demais cidades é necessário entrar em contato com as secretarias de educação e esporte das prefeituras.
  

SERVIÇO
CicloSesc – Iguatu
Local: Unidade Iguatu do Sesc (Rua Treze de Maio, 1130)
Horário de concentração: 6h30

Inscrições:
Até 29/4
1kg de alimento não perecível
Local: Setor de Relacionamento com o Cliente e Departamento Físico e Esportivo (Rua Treze de Maio, 1130)

Informações: (88) 3581 1130
Enviar

Deixe seu comentário: