terça-feira, 11 de abril de 2017

Exposição fotográfica revela a urbanidade de Fortaleza a partir de registros feitos com celular

Imagem inline 1

Para comemorar os 291 anos da capital cearense, a exposição “URBE Fortaleza” abre para visitação gratuita na quinta-feira, 13, no Amika Coffeehouse. A mostra individual do jornalista Elon Nepomuceno traz registros da cena urbana da cidade, que revelam uma Fortaleza poética e com detalhes, muitas vezes, despercebidos por seus moradores e visitantes. O ensaio passou por cinco meses de produção, que resultou em vinte imagens – todas feitas com celular.
“Estamos cada vez mais conectados e menos atentos ao que a cidade nos oferece. Andamos com a cabeça baixa para o celular, mas por que não usá-lo para fotografar o nosso trajeto do dia a dia? Sejamos sensíveis às urbanidades da capital cearense” indica o jornalista.
A exposição fica disponível até o próximo dia 13 de junho. Durante o período, será possível adquirir as obras. Conheça mais obras de Elon Nepomuceno na página URBE Quadros.
Serviço:
Abertura da Exposição Urbe FortalezaData: 13/04/2017Local: Amika Coffeehouse – Rua Ana Bilhar, 1136B, MeirelesHorário: 18h
Enviar

Deixe seu comentário: