sábado, 1 de abril de 2017

IFCE Crateús oferta curso sobre metodologias do ensino de Química

As inscrições estão abertas até o dia 4 de abril 

O campus de Crateús promove no período de 4 de abril a 30 de maio o curso Metodologias e estratégias de ensino em Química. Serão ofertadas 25 vagas para professores do ensino médio e estudantes de Química. As inscrições estão abertas na recepção do campus, até segunda-feira (4). 

As aulas serão ministradas pelos professores Jefferson Saraiva e Nayara Coriolano, todas as terças-feiras, das 19h30 às 22h30, no campus de Crateús. Para a inscrição, é necessário a apresentação de declaração do colégio, atestando a condição de professor do ensino médio de Química ou de aluno de Química (nível médio ou superior).

O curso tem como objetivos promover o conhecimento das estruturas das escolas e buscar adequações para as aulas de Química; discutir os conteúdos programáticos do ensino médio; desenvolver a utilização dos recursos tecnológicos; discutir a contextualização da Química no cotidiano; elaborar atividades experimentais de baixo custo; elaborar um manual didático para aplicação nas aulas de Química do ensino médio.

Serviço:
Curso Metodologias e estratégias de ensino em Química
Inscrições: até dia 4 de abril
Aulas: de 4 de abril a 30 de maio de 2017, todas as terças-feiras, das 19h30 às 22h30
Local: IFCE Campus de Crateús
Público-alvo: professores do ensino médio e estudantes de Química
Gratuito

Imagem inline 1
Enviar

Deixe seu comentário: