Pular para o conteúdo principal

Exclusivo - Forca Aérea Brasileira desconhece plano de mudança do Fortal para o terreno do Aeroporto de Fortaleza

  Forca Aérea Brasileira desconhece plano de mudança do Fortal para o terreno do Aeroporto de Fortaleza _ FAB afirma que barulho e luzes dos trios não atrapalham as operação das aeronaves_ A Força Aérea Brasileira (FAB), por meio do Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA), informou ao site Ceará é Noticia que o órgão e suas unidades regionais desconhecem esse plano da Fraport de fechar uma parceria a fim de instalar o Fortal em um terreno do Aeroporto perto do terminal de passageiros, terminal de cargas, dos hangares do Ciopaer e da pista do Terminal Pinto Martins. Nesta semana, em coletiva para imprensa, o  Fortal anunciou a novidade de que será em 2024 em um terreno ao lado da pista do Aeroporto.  O site Ceará é Notícia achou estranha essa novidade e lembra que antigamente esse terreno era protegido pela Aeronáutica como área de escape para quaisquer tipos de prevenção para acidentes aéreos. Outra estranheza é de que o evento possui muita iluminação e barulho que podem pot

Inscrições abertas para CicloSesc em Juazeiro do Norte


O *Sesc, braço social do Sistema Fecomércio - CE, segue com inscrições abertas para oCicloSesc na cidade de Juazeiro do Norte. A atividade acontece no dia 1º de maio, Dia do Trabalho e inclui passeio ciclístico e caminhada. Para se inscrever, é necessário se dirigir ao setor de Relacionamento com o Cliente da Unidade Juazeiro do Sesc, apresentar documento de identificação e doar 1kg de alimento não perecível, até o dia 29/4.
A concentração da atividade acontece na Unidade Juazeiro do Norte, a partir das 6h da manhã. A saída do passeio ciclístico é às 7h e da caminhada, às 7h10.
O percurso ciclístico tem cerca de 12km, iniciando pela Av. Padre Cícero, com sequência na Av. Castelo Branco, Rua São Benedito e Av. Dr. Floro Bartolomeu. O passeio encerra no mesmo ponto de partida.  Aqueles que não tiverem bike podem participar da caminhada de 2 km, que acontece simultaneamente ao passeio ciclístico e também precisa de inscrição.
Para deixar a atividade mais animada, durante todo o percurso os participantes são acompanhados por um carro de som, com muita música e orientações sobre a prática da atividade física. Ao final, aqueles que concluírem o passeio podem participar do sorteio de bicicletas.
A proposta da atividade é tirar as pessoas de casa e estimulá-las a praticar uma atividade física, proporcionando também o entretenimento entre família e amigos no feriado do Dia do Trabalhador.
Além da Unidade Juazeiro, o CicloSesc acontece em mais 9 municípios do entorno: Grangeiro, Aurora,  Mauriti, Milagres, Jardim, Pena Forte, Porteiras, Barbalha e Jati. E para participar, basta entrar em contato com as secretarias de esporte de cada cidade.


SERVIÇO
CicloSesc – Juazeiro do Norte

Inscrições
Local: Unidade Juazeiro do Sesc (Rua da Matriz, 227)
Inscrições: até 29/4
Investimento: 1kg de alimento não perecível

Atividade
Concentração: Unidade Juazeiro do Sesc (Rua Clarindo de Queiroz, 1740)

Passeio Ciclístico
Horário: 6h (entrega das blusas), 7h (saída)

Caminhada
Horário: 7h10 (saída)
Informações: (88) 3512.3355


*Instituição mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo.

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.