quinta-feira, 27 de abril de 2017

OAB Nacional reconhece Moção de Repúdio à PEC 287 proposta pelo vereador Iraguassú Filho

Na manhã desta terça-feira, 26/04, o vereador Iraguassú Filho (PDT) agradeceu o reconhecimento do presidente da OAB Nacional, Claudio Lamachia ao envio da Moção de Repúdio à Proposta de Emenda Constitucional- PEC 287/2016 que tramita no Congresso Nacional, objetivando a Reforma da Previdência Social no Brasil que foi enviado em março deste ano para o Senado Federal, Câmara dos Deputados, entidades nacionais e estaduais.  

As mudanças sugeridas pelo Governo Federal que constam na proposta afetam substancialmente todos os trabalhadores ativos do sistema público e privado bem como todos os pensionistas, trazendo profundos prejuízos aos beneficiários do sistema previdenciário. É inaceitável e temerário que a Reforma seja encampada pelo Governo, apenas sob o único enfoque da crise econômica, sem as discussões necessárias acerca dos aspectos jurídicos e sociais com toda a sociedade.

“Nossas ações e manifestações aqui na Câmara Municipal e na Assembleia Legislativa mostram que estamos levando para fora das portas do município de Fortaleza a indignação do povo fortalezense sobre essa Reforma da Previdência. Atitudes como essa devem ser estimuladas por todas as Câmaras Municipais do país”, enfatizou Iraguassú Filho.
Enviar

Deixe seu comentário: